Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

entrou aki ma loja um atc nokia n-8 com com a mensagem na tela antre em contato com o varejista. fiz a flash com a cyclone indicada nesse tutu

http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjs

com essa versao

FLASH-N8-27.7

com essa versao

FLASH-N8-25.8 pt

com essa versao

Nokia_N8_Rm-596_111.40.1511

nehuma deu certo continua do mesmo jeito a flash roda normal sem nehum erro mais qndo liga o atc aparece a mensagem antre em contato com o varejista si algum amigo do forum ja pegou algum desse jeito e puder ajudar

by-mallay bmx

Postado

entrou aki ma loja um atc nokia n-8 com com a mensagem na tela antre em contato com o varejista. fiz a flash com a cyclone indicada nesse tutu

http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjs

com essa versao

FLASH-N8-27.7

com essa versao

FLASH-N8-25.8 pt

com essa versao

Nokia_N8_Rm-596_111.40.1511

nehuma deu certo continua do mesmo jeito a flash roda normal sem nehum erro mais qndo liga o atc aparece a mensagem antre em contato com o varejista si algum amigo do forum ja pegou algum desse jeito e puder ajudar

by-mallay bmx

Qual era o problema do atc antes?

Falha no contato com varejista

Apenas com RPL. porem se tiver o backup pode tentar restaura no atc!

Postado
  • Autor

mano ele chegou aki na loja com esse problema ja veio de outra loja o cliente falow que na outra loja era pra tirar o codigo de segurança ai ficou assim eu baixei uma rpl pra passa nele so q qria fazer uma flash nele primeiro mais nao tenho muita certeza de como escolher a ordem dos arquivos teria como agum amigo postar uma flash com a ordem certa eu coloquei assim post-368-139967961532_thumb.jpg ++ essa ta melhor +++ desculp tava procurando uma imagem melhor irmaos post-368-139967961544_thumb.jpg

post-368-139967961541_thumb.jpg

Postado

desculp tava procurando uma imagem melhor irmaos

[ATTACH]38277[/ATTACH]

Sr. veja a sequencia dos arquivos:

Posted Image

Lembrando que seu problema não vai resolvido apenas com a flash, acredito que quando o cliente levou na outra assistência para remover a senha a flash pode te sido realizada de forma incorreta danificando o RPL do atc!

Postado
  • Autor

paulo entao pelo q eu vi mano si nao tem o backup d a rpl nao adianta ta perdido o celular mano q ja fiz de tudo q tem no forum e q os irmaos mi indicou a fazer si tiver credito na cyclone no servidor mano nao gera nao

Postado

paulo entao pelo q eu vi mano si nao tem o backup d a rpl nao adianta ta perdido o celular mano q ja fiz de tudo q tem no forum e q os irmaos mi indicou a fazer

si tiver credito na cyclone no servidor mano nao gera nao

Desconheço a possibilidade amigo,acredito que mudando a placa seria a melhor solução!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.