Postado Setembro 4, 2013 12 anos ola galera queria saber se vcs sabem peguei um plai 2 que so funciona na vertical ,ja troquei o leitor ,ja troquei o cabo flex não sei o que poderia se si alguem souber posta ai
Postado Setembro 5, 2013 12 anos oi parceiro, vc trocou o leitor somente ou trocou o sistema completo? pois as vezes o trilho está gasto pelo uso. tenta trocar tudo,
Postado Setembro 6, 2013 12 anos Autor que trilho vc fala o que o canhão passa em cima, si for isso ja testei com outro de outro aparelho e continua mesma coisa. e na verdade não precisa nem ser na vertical e so ergue um pouco o lado do aparelho qui ele ja funciona mas por enquanto muito obrigado pela ajuda se souber outra coisa mi avisa
Postado Setembro 6, 2013 12 anos o "trilho a q me refiro é todo o conjunto ótico, é que não me ocorreu o termo correto. Este game funciona aberto? faz leitura do jg sem tampa?
Postado Setembro 6, 2013 12 anos Autor ja troquei todo conjunto optico e continua mesma coisa , testei jacom a tampa aberta o leitor nem si mexe quando ergo um pouquinho funciona sertinho. quando testo ele ou ele não funciona nada ou o leitor vai ate perto do motor que faiz rodar o dvd e começa a istralar fica um pouco ali e depois para tudo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.