Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola galera queria saber se vcs sabem peguei um plai 2 que so funciona na vertical ,ja troquei o leitor ,ja troquei o cabo flex não sei o que poderia se si alguem souber posta ai

Postado
  • Autor

que trilho vc fala o que o canhão passa em cima, si for isso ja testei com outro de outro aparelho e continua mesma coisa. e na verdade não precisa nem ser na vertical e so ergue um pouco o lado do aparelho qui ele ja funciona mas por enquanto muito obrigado pela ajuda se souber outra coisa mi avisa

Postado

o "trilho a q me refiro é todo o conjunto ótico, é que não me ocorreu o termo correto. Este game funciona aberto? faz leitura do jg sem tampa?

Postado
  • Autor

ja troquei todo conjunto optico e continua mesma coisa , testei jacom a tampa aberta o leitor nem si mexe quando ergo um pouquinho funciona sertinho. quando testo ele ou ele não funciona nada ou o leitor vai ate perto do motor que faiz rodar o dvd e começa a istralar fica um pouco ali e depois para tudo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.