Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato

Postado

Se o mesmo tiver antena externa tente tirar ela ou trocar ela pra ver muitos aparelhos com esse poblema e a antena com poblema !!aque na minha assistencia quando vem aparelho assim eu coloko uma pinça nakela antena externa e verifico se o sinal vai fika bom se ficar o poblema esta nela

Postado
  • Autor

Se o mesmo tiver antena externa tente tirar ela ou trocar ela pra ver muitos aparelhos com esse poblema e a antena com poblema !!aque na minha assistencia quando vem aparelho assim eu coloko uma pinça nakela antena externa e verifico se o sinal vai fika bom se ficar o poblema esta nela

Amigo o sinal esta 100%, fiz um jump de antena e teoricamente o conector da antena externa não tem mais utilidade... ja que p sinal passa pelo jump, mas retirarei o conector da antena externa e verei se ficara melhor...

Postado

OK faça o teste e post resultado se nao funcionar tente fazer o seguinte tire o alto falante e sem o alto falante faza uma ligaçao e espere pra ver se nao vai cair se nao de certo faça o mesmo com o microfone talvez o algum componente pode estar fexano curto com a placa e por isso fazeno cair a rede pegei um ex128 que estava com o mesmo poblema e era o tolt que estava fexano curto

Postado
  • Autor

OK faça o teste e post resultado se nao funcionar tente fazer o seguinte tire o alto falante e sem o alto falante faza uma ligaçao e espere pra ver se nao vai cair se nao de certo faça o mesmo com o microfone talvez o algum componente pode estar fexano curto com a placa e por isso fazeno cair a rede pegei um ex128 que estava com o mesmo poblema e era o tolt que estava fexano curto

Só por curiosidade... como resolveu o problema ja que o touch estava fechando curto e o aparelho não funciona sem ele?

Postado
  • Autor

OK faça o teste e post resultado se nao funcionar tente fazer o seguinte tire o alto falante e sem o alto falante faza uma ligaçao e espere pra ver se nao vai cair se nao de certo faça o mesmo com o microfone talvez o algum componente pode estar fexano curto com a placa e por isso fazeno cair a rede pegei um ex128 que estava com o mesmo poblema e era o tolt que estava fexano curto

Boa tarde... desculpe a demora em responder amigo, fiz o que sujeriu, retirei o alto falante, mas mesmo assim continua o defeito, a rede para de funcionar apos 1 minuto, começa a falhar, depois da menssagem de problema na rede ou corta a ligação. Creio que ta sem solução o aparelho. Coisa meio inesplicavel porque tudo funciona normalmente, mas perde a rede apos iniciar uma chamada ou receber... Alguem teria uma dica???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.