Ir para conteúdo

Atrix M860 (Desligando visor / falha do botão power)


Posts Recomendados

Senhores. chegou um Atrix Mb860 aqui na assistência sexta feira com alguns problemas. travado na logo M (sem opção de recovery, fastoot ou Rsd) resolvido. Porem, ele continuou com o problema de desligar o visor é só religar retirando e recolocando a bateria. Não parece ser um problema com o botão power, porque ele funciona para ligar o aparelho depois de recolocar a bateria. e se a tela desligar e eu apertar o botão de power em seguida o visor volta a funcionar . mas se passar de 10/15 segundos, eu so consigo ligar o aparelho depois de retirar e recolocar a bateria. Lembrando, que se estiver usando um player de musica ou conectado ao computador por armazenamento, consigo ligar e desligar o visor normalmente. o problema só existe se o aparelho estiver ocioso. Agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir, o seguinte. ele recebeu uma notificação ontem por volta das 18:00. antes de eu desligar o visor, o led verde ficou piscando. cheguei agora pouco na loja. o led verde continuava a piscar. mas não ligava o visor. retirei e recoloquei a bateria, o celular ligou com 100% de bateria da mesma forma que eu deixei ontem. sendo que deixei tudo ativado. (gps, 3g, wifi)e deixei alguns programas abertos em segundo plano. O aparelho parece estar entrando em modo de espera(igual computador com consumo de energia quase zero). eu só não testei ligar para o aparelho quando ele entra nesse "modo". vou tentar isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente com outras versões Verifique a corrente ao pressionar o power tente efetuar a flash com a pci fora da carcaça Lembra qual era a versão do boot dele? Sempre é aconselhável flash pela scout ou sigmakey dos motorolas android, pois ja na leitura informa o boot correto, depois só pesquisar pela mesma versão, caso insista no erro, pode ter danificado o boot, sendo somente via Jtag que no momento desconheço box que faça esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou realizar esse procedimento. espero que solucione o problema. Obrigado Lucas ++ Sem sucesso com scout. o problema continua. eu to impressionado com esse defeito. só pra confirmar, o aparelho só apaga geral se estiver ocioso. se estiver usando player de musica ou conectado ao pc ou carregador(confirmei isso agora)ele funciona normal. Obrigado pela colaboração. +++ Pesquisando descobri que o problema é de um componente, só não descobrir qual. esse problema existem em 80% desses aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...