Ir para conteúdo

Vendo eu malakay3000 coisa usada


Posts Recomendados

Dougle Pkey,Box spiderman ''chineses'',bb5king dongle,e um scard para smartclip... alguem enteressado por favor me xxx todas em belisimo estados e funcionando mas so a spider tem cabos rsrs,estou vendendo por que ja deram o q tinha q dar pra mim e resebo trocas tb,

----------Atualizado---------

pense num portugues kkk desculpa ae galera meu tecldo ta louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dougle Pkey,Box spiderman ''chineses'',bb5king dongle,e um scard para smartclip... alguem enteressado por favor me xxx todas em belisimo estados e funcionando mas so a spider tem cabos rsrs,estou vendendo por que ja deram o q tinha q dar pra mim e resebo trocas tb,

----------Atualizado---------

pense num portugues kkk desculpa ae galera meu tecldo ta louco...

Excelentíssimo "malakay3000", pela última vez, leia nossos avisos: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

E os siga, não seja permitido vendas particulares, só parceiros oficiais expostos na página principal deste fórum.

Está ficando complicado desta foram que insiste, já tinhas criado outros tópicos esdrúxulos, como: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR] [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Pedia doação de BOX usadas, agora está vendendo BOX usadas. Por favor, isso não! Pare!

Já para dúvidas e ou respostas que o fórum trata, fique a vontade, assim:

Sem mais este tema está encerrado por justa causa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...