Postado Agosto 23, 2013 11 anos Estou com um s3 que não funciona o Wifi e o Bluetooh. Eu tento selecionar essas opções no aparelho mais naum consigo. Alguém tem alguma dica? Já fiz flash e reset total no aparelho e nada.. Fiz a flash pelo odim..Aguardo ajuda.vlw
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Bom dia marcio voce tem alguma box?tipo octopus z3x se voce tiver tente passar uma flash no atc e reparar o aparelho por la mesmo la tem o lugar de reparar bluetooh
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Autor Bom dia marcio voce tem alguma box?tipo octopus z3x se voce tiver tente passar uma flash no atc e reparar o aparelho por la mesmo la tem o lugar de reparar bluetooh Amigão tenho a z3x..onde reparo isso lá??
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Autor Alguém pode me indicar onde reparo o bluetooh na z3x por favor..Estou no aguardo!! Desde ja agradeço.
Postado Agosto 27, 2013 11 anos amigo na z3x nao tem a opção reparar Bluetooth lembrando tb que esse problema ai pode ser fisco procure um esquema elétrico do mesmo e tente ressoldar ou ate mesmo trocar o c.i responsável pela tao função
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.