Ir para conteúdo

box z3x duvidas


Posts Recomendados

pessoal um abraço a todos estou com uma box z3x versão 15.7 atualizei a mesmo so que na tela shell onde vou procurar os modelo dos ct não esta o ct que precioso ai vou support falis samsung files firmware ai esta fodos os modelos que estou precisando so que na tela do shell não aparece será que existe outro caminha pra localizar os ct alguem pode me dar uma força....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal um abraço a todos estou com uma box z3x versão 15.7 atualizei a mesmo so que na tela shell onde vou procurar os modelo dos ct não esta o ct que precioso ai vou support falis samsung files firmware ai esta fodos os modelos que estou precisando so que na tela do shell não aparece será que existe outro caminha pra localizar os ct alguem pode me dar uma força....

A Z3X tem 3 programas pra trabalhar com samsung

o 1º trabalha com os aparelhos mais comuns(ex. e1080, c275, c3222, e2222, j700 e etc)

o 2º trabalha com aparelhos mais modernos(ex. todos os galaxy)

o 3º trabalha com edição de firmware

Então se não está encontrando algum modelo, é pq algum dos 3 softwares não está instalado!

Verifique e se for o caso faça a instalação,

Aqui mesmo no fórum temos as últimas atualizações para download

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...