Postado Agosto 17, 2013 11 anos Boa tarde Estou tentando instalar a minha smart-clip no Windows8 32 bitas. Executei o setup com compatibilidade para o Windows XP e instalou numa boa, mas quando tento abrir o icone na área de trabalho, da Uma Mensagem: Activacion Error e fala que o meu sistema não possui os requisitos para a instalação.Tem alguma maneira de conseguir resolver este problema? Instalei também o sfdrvup para o seven, mas não adiantou também. Obrigado
Postado Agosto 18, 2013 11 anos Boa tarde Estou tentando instalar a minha smart-clip no Windows8 32 bitas. Executei o setup com compatibilidade para o Windows XP e instalou numa boa, mas quando tento abrir o icone na área de trabalho, da Uma Mensagem: Activacion Error e fala que o meu sistema não possui os requisitos para a instalação.Tem alguma maneira de conseguir resolver este problema? Instalei também o sfdrvup para o seven, mas não adiantou também. Obrigado Olá "macieira518", olha usando aplicativos de terceiros, em idioma ou versão não suportado a este novo Windows 8, vai gerar esses erros mesmo, ao menos em modo tradicional. Como esta BOX está já algum tempo sem nova atualização, será normal. Ainda mais que ela precisa para entrar no seu suporte, um certificado em navegador "Internet Explorer", e este certificado, não tenho notícia de ser atualizado. Algo que pode servir de base só claro, ignorar-se nome da BOX: UST Pro 2 teria como instalar ela no Windows 8 Também tempos atrás, tivemos este, pode a alguns ser mais claro a uso de nossa área: Hardware e Sistema Operacional Só entenda lá e acrescentamos hoje nome deste novo sistema Windows 8, pois na época não estava ainda em vitrine. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.