Ir para conteúdo

S Duos S7592 mensagem desconhecida (por mim) na tela inicial


Posts Recomendados

estou com um s7562 aqui no lab com essa msg: post-180514-139967959291_thumb.jpg então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá. não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc atualizou pelo odin, a firmware era full package? ou one package? Tbm nunca vi isso, essa mensagem está mostrando informaçoes do software do aparelho... Se no forum ñ tiver outra firmware p vc passar, baixe a mais atual no samobile e passe novamente pelo odin usando o arquivo pit, e coloque a firmware que vem one packagem em: PDA e teste pra ver o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um s7562 aqui no lab com essa msg:

[ATTACH=CONFIG]38089[/ATTACH]

então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá.

Siga esse tuto e tera sucesso!

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/51756-i9300-com-informa%E7oes-na-tela-apos-atualiza%E7ao.html#post280147

não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...