Postado Agosto 15, 2013 11 anos olá pessoal formatei meu notebook e após instalei win7 64 e quando tento fazer flash usb dead dá o seguinte erro abaixo, a box funfa tudo normal mas quando vou efetuar esse procedimento dá está mensagem, desde já agradeço pela ajuda! ----------Atualizado--------- tá imagem pessoal:
Postado Agosto 15, 2013 11 anos olá pessoal formatei meu notebook e após instalei win7 64 e quando tento fazer flash usb dead dá o seguinte erro abaixo ... Bom dia "dynkfm", instale primeiro este: Programas Nokia Se precisar ainda depois, deixe o "Gerenciador de dispositivos" do Windows aberto, e note o que ele reconhece e ou não instala no momento do erro. Boa sorte! E não esqueça deste pacotão para futuras postagens: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lá teria visto este: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.
Postado Agosto 15, 2013 11 anos Autor bom dia, já instalei nokia pc suite, nokia care software, phoenix usb flasher e nada
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Olha eu estava com esse mesmo poblema baixei varios driver e nada eu usava a minha num winds7 64bits tambem testei no meu outro pc windows xp e ela funciona normalmente teste ela em outro windows no 64bits axo que ela nao vai funcionar
Postado Agosto 17, 2013 11 anos bom dia, já instalei nokia pc suite, nokia care software, phoenix usb flasher e nada Que tal ler o que postei antes, após retorne o que comentei, terá muito mais chances... É simples acompanhar o andamento do seu "Gerenciador de dispositivos" e nos colocar aqui,,, Se quiser, estamos aí pra avaliar...
Postado Outubro 1, 2013 11 anos Autor olá pessoal continuo com esse problema! procurando por ouvi dizer que a ub não funciona em windows 7 64bits! por favor peço ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.