Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá pessoal formatei meu notebook e após instalei win7 64 e quando tento fazer flash usb dead dá o seguinte erro abaixo, a box funfa tudo normal mas quando vou efetuar esse procedimento dá está mensagem, desde já agradeço pela ajuda!

----------Atualizado---------

tá imagem pessoal: post-554-139967959177_thumb.jpg

Postado

olá pessoal formatei meu notebook e após instalei win7 64 e quando tento fazer flash usb dead dá o seguinte erro abaixo ...

Bom dia "dynkfm", instale primeiro este: Programas Nokia

Se precisar ainda depois, deixe o "Gerenciador de dispositivos" do Windows aberto, e note o que ele reconhece e ou não instala no momento do erro.

Boa sorte!

E não esqueça deste pacotão para futuras postagens: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Lá teria visto este: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Postado

Olha eu estava com esse mesmo poblema baixei varios driver e nada eu usava a minha num winds7 64bits tambem testei no meu outro pc windows xp e ela funciona normalmente teste ela em outro windows no 64bits axo que ela nao vai funcionar

Postado

bom dia, já instalei nokia pc suite, nokia care software, phoenix usb flasher e nada

Que tal ler o que postei antes, após retorne o que comentei, terá muito mais chances...

É simples acompanhar o andamento do seu "Gerenciador de dispositivos" e nos colocar aqui,,,

Se quiser, estamos aí pra avaliar...

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.