Ir para conteúdo

Flash asha 202


Posts Recomendados

Alguem sabe o procedimento de flash do asha 202 pela universal box Eu baixei a flash mais qnd vou carregar elas fika dano invalid file indicator alguem pode me ajudar?

Caro Pablo Morais, primeiro use sempre a pesquisa, digite na pesquisa algo como Nokia 202, ou 202 flash, entre outras combinações... Procedimento é igual a todos Nokia plataforma XG213, ou seja, na maioria das BOX já são mais de 30 modelos suportados e para se basear, inclusive de outras ferramentas.

Em todo caso, tenha certeza da RM exata do aparelho, após se ainda tiver dificuldades, não adianta só falar que tem um erro em determinado software, deixe logo ScreenShot para avaliarmos e receber ajuda exata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos estao certos MCU PPM UCP mais mesmo assim nao ta dano ja baixei varias flash e nada so acontece isso com as flash...

Eu não ia entrar e responder, mesmo tendo visto seu tópico já a mais tempo, mas vendo isso é impossível:

Caro Pablo Morais, como estão certo?

Não estão não, no screenshot que deixou primeiro não, se já mudou algo teria que logo ter nos dito ou nem posta nada!

Vamos ter mais atenção em respeito a seus colegas que futuramente vão lhe responder.

O procedimento de atualização nestes é simples e de base a uma séria de modelos, como já disse antes. Algo que pode ler, mesmo que já possa ter ocorrido mudanças: Flash Dead USB Veja como Fazer Corretamente.

Mas uma é padrão a estas ferramentas de atualização Nokia, localização dos caminhos da pasta “produtos” mais usados, exemplo:

√ C:\Program Files\Nokia\Phoenix\Products\

√ C:\Arquivos de Programas\Nokia\Phoenix\Products\

√ C:\Program Files\Common Files\Nokia\DataPackage\Products\

É nestes que se reconhecem se precisar selecionar manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia entrar e responder, mesmo tendo visto seu tópico já a mais tempo, mas vendo isso é impossível:

Caro Pablo Morais, como estão certo?

Não estão não, no screenshot que deixou primeiro não, se já mudou algo teria que logo ter nos dito ou nem posta nada!

Vamos ter mais atenção em respeito a seus colegas que futuramente vão lhe responder.

O procedimento de atualização nestes é simples e de base a uma séria de modelos, como já disse antes. Algo que pode ler, mesmo que já possa ter ocorrido mudanças: Flash Dead USB Veja como Fazer Corretamente.

Mas uma é padrão a estas ferramentas de atualização Nokia, localização dos caminhos da pasta “produtos” mais usados, exemplo:

√ C:\Program Files\Nokia\Phoenix\Products\

√ C:\Arquivos de Programas\Nokia\Phoenix\Products\

√ C:\Program Files\Common Files\Nokia\DataPackage\Products\

É nestes que se reconhecem se precisar selecionar manualmente.

Marcio muito obrigado nao sei oque tava aconteceno pela UB nao dava certo fiz o procedimento pela mxkey e passou a flash certinho .Me desculpe pela demora para responde aque na minha cidade era feriado ontem por isso a demora.Mais poblema resolvido pode fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio muito obrigado nao sei oque tava aconteceno pela UB nao dava certo fiz o procedimento pela mxkey e passou a flash certinho .Me desculpe pela demora para responde aque na minha cidade era feriado ontem por isso a demora.Mais poblema resolvido pode fechar o topico

Certo Pablo Morais, compreendemos!

Enfim, resolvido e por ter outros tópicos ao modelo e tema, poderem se basear como dito anteriormente.

Tópico encerrado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...