Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

formatei uma replica do i9300 e agora esta com tela preta. o reparo lançado para correçao nao funciona. alguem poderia me dar um help. Mobile Firmware Version:SPRD3 >>> Downloading First Boot... >>> Mobile Info Project ID :Spreadtrum Boot Block version 1.1 >>> Downloading Second Boot... Baud Rate is Switched To:921600 Flash ID:000098BC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10 CPU Name:6820/8810 geralmente fasso beckup da flash mas essa nao estava aceitando copiar.

Postado

formatei uma replica do i9300 e agora esta com tela preta. o reparo lançado para correçao nao funciona.

alguem poderia me dar um help. Mobile Firmware Version:SPRD3

>>> Downloading First Boot...

>>> Mobile Info

Project ID :Spreadtrum Boot Block version 1.1

>>> Downloading Second Boot...

amigo c vc tiver a copia manda pra mim testar no meu pq estou com esse mesmo problema

Baud Rate is Switched To:921600

Flash ID:000098BC

Flash Size:20000000->512M

Flash Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10

CPU Name:6820/8810

geralmente fasso beckup da flash mas essa nao estava aceitando copiar.

- - - - - - - - - -

amigo c vc tiver a copia manda pra mim q estou com esse mesmo problema

quero testar c no meu ele volta

• 1 mês depois...
Postado

Cara olha que m... que aconteceu comigo. Dei format em aparelho com essa mesma flash. Ai não ligou mais, não fiz o backup dele antes. Então encontrei um idêntico e com a mesma flash, de outro cliente na minha AT que era pra trocar o touch. Então fui copiar a flash desse para passar para o outro e no meio da leitura o Notebook desligou com msg de dumping drivers, e f.... tudo. Agora eu estou com os dois apagados na bancada. Sou mais um que pede a ajuda dos amigos do Clan. Se alguém conseguir nos avise. Obrigado.

Postado
  • Autor

sem desespero amiguim rsrsrs. estou com 5 aparelhos aqui q aconteceu a mesma coisa, passei risco para o cliente mas mesmo assim nao aceito aparelho para na minha mao. estou tentendo voutar com um programa sem usar a killer da gpg. assim q funcionar posto aqui.

Postado

Fredok, obrigado pelo post. Consegui pelo menos reviver um deles, mas ficou com a tela branca. sabe que posso fazer para resolver esse problema? A firmware que preciso e a versão TOSHIBA.

Postado
  • Autor

bom Nicolas dos 5 aparelhos q tenho a aqui 3 voltarao os outros 2 um esta com imagem de cabeca para baixo e o outro tela branca. essas firmware nao temos como saber se sao firmware corretas oq nos resta e achar uma compativel com os modelos q nao derao certo..,

Postado

Entendi. Mas você pode me dar uma luz? Onde vc encontrou esses arquivos pac? Procurei por toda parte e até forum estrangeiros e nada! Ou como converter esses .bin para .pac? Obrigado pela ajuda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.