Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

formatei uma replica do i9300 e agora esta com tela preta. o reparo lançado para correçao nao funciona. alguem poderia me dar um help. Mobile Firmware Version:SPRD3 >>> Downloading First Boot... >>> Mobile Info Project ID :Spreadtrum Boot Block version 1.1 >>> Downloading Second Boot... Baud Rate is Switched To:921600 Flash ID:000098BC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10 CPU Name:6820/8810 geralmente fasso beckup da flash mas essa nao estava aceitando copiar.

Postado

formatei uma replica do i9300 e agora esta com tela preta. o reparo lançado para correçao nao funciona.

alguem poderia me dar um help. Mobile Firmware Version:SPRD3

>>> Downloading First Boot...

>>> Mobile Info

Project ID :Spreadtrum Boot Block version 1.1

>>> Downloading Second Boot...

amigo c vc tiver a copia manda pra mim testar no meu pq estou com esse mesmo problema

Baud Rate is Switched To:921600

Flash ID:000098BC

Flash Size:20000000->512M

Flash Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10

CPU Name:6820/8810

geralmente fasso beckup da flash mas essa nao estava aceitando copiar.

- - - - - - - - - -

amigo c vc tiver a copia manda pra mim q estou com esse mesmo problema

quero testar c no meu ele volta

• 1 mês depois...
Postado

Cara olha que m... que aconteceu comigo. Dei format em aparelho com essa mesma flash. Ai não ligou mais, não fiz o backup dele antes. Então encontrei um idêntico e com a mesma flash, de outro cliente na minha AT que era pra trocar o touch. Então fui copiar a flash desse para passar para o outro e no meio da leitura o Notebook desligou com msg de dumping drivers, e f.... tudo. Agora eu estou com os dois apagados na bancada. Sou mais um que pede a ajuda dos amigos do Clan. Se alguém conseguir nos avise. Obrigado.

Postado
  • Autor

sem desespero amiguim rsrsrs. estou com 5 aparelhos aqui q aconteceu a mesma coisa, passei risco para o cliente mas mesmo assim nao aceito aparelho para na minha mao. estou tentendo voutar com um programa sem usar a killer da gpg. assim q funcionar posto aqui.

Postado

Fredok, obrigado pelo post. Consegui pelo menos reviver um deles, mas ficou com a tela branca. sabe que posso fazer para resolver esse problema? A firmware que preciso e a versão TOSHIBA.

Postado
  • Autor

bom Nicolas dos 5 aparelhos q tenho a aqui 3 voltarao os outros 2 um esta com imagem de cabeca para baixo e o outro tela branca. essas firmware nao temos como saber se sao firmware corretas oq nos resta e achar uma compativel com os modelos q nao derao certo..,

Postado

Entendi. Mas você pode me dar uma luz? Onde vc encontrou esses arquivos pac? Procurei por toda parte e até forum estrangeiros e nada! Ou como converter esses .bin para .pac? Obrigado pela ajuda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.