Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou tentando atualizar a firmware da minha gpg para a versão 1. 62 , mais não estou tendo sucesso já dei uma pesquisada sobre o procedimento aq no clan mais sem sucesso . olhem ae o erro , o que posso ta fazendo de errado amigos :?

----------Atualizado---------

erro gpg atualização v 1. 62: post-64435-139967959012_thumb.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Já eu ao tentar atualizar a dragon para o firmware 1.63 acabou a luz e agora minha box não dá nem sinal.

Bem "paulo_radio", se tu diz e tem certeza que ela não dá mais nenhum sinal, digo nem reconhece nada de dispositivo ou referência no Gerenciador do Dispositivo, aí já é mais complexo. Só alguém com conhecimento mais apurado e com ferramentas técnicas de informática para melhor resolver.

Comparo igual a quem trabalha como profissional de informática, onde ao atualizar firmware de uma 'Placa Mãe' de um computador (BIOS), ocorre interrupção de energia ou erros antes do término. Não vai mais nem ligar. Solução é "sacar" esta "memória" para fora, tentar atualizar ela em uma ferramenta específica a reparos de firmware. Só depois voltar esta a 'Placa Mãe', como também se necessário nova atualização mas com maiores cuidados...

Isso serve a maioria das BOX que não mais reconhecem também e tenham sofrido danos lógicos...

Interligo a versão 1.63 foi está aqui: Atualizações Box GPGDragon

Postado

Antes de ligar sua box ao cabo usb pegue os cabos de alimentação e junte positivo com negativo (fechar curto), e ligue o cabo usb da box até ouvir um sinal sonoro, depois do mesmo desfaça o curto e atualize sua box. Abraço

Postado

... atualize sua box.

Então Ricardo Rocha, é sempre bom ver mais respostas, mas se já foi dado pelo fórum cuidamos para não repetir estas escritas, indicar sim só link ao post que foi primeiro postado. Valorizando assim os colegas que compartilharam primeiro. Por isso se usa a pesquisa mesmo quando se está respondendo.

Aqui já tinha sido postado sobre: Conjunction box error Solução!

Outra é não entendemos porque depois de postar aqui, ainda criou outro tópico a este tema de firmware GPGDragon: Ver Post

Enfim, continue postando onde iniciou primeiro, ou seja, aqui então de momento.

Postado

Olá amigo Marcio Wolfart, bem, eu coloquei uma resposta no tópico para os amigos pq não encontrei no mesmo uma resposta para o problema sugerido, mas concordo que deveria ter colocado apenas o link, já em relação ao tópico que criei se observar direitinho vai perceber que não é um problema de atualização necessariamente e não caberia no tópico que me sugeriu, é um problema específico da firmware 1.63, que não apresentou problema algum na hora da instalação, a box é reconhecida e tudo mais, apenas não faz mais leituras dos aparelhos. Então achei que colocar como "erro na atualização" seria postar no lugar errado já que é um problema peculiar da versão 1.63. Obrigado.

Postado

...que não é um problema de atualização necessariamente ...

...contudo depois que baixei a versão 1.63 e atualizei a mesma, minha box não faz mais leituras no aparelhos...

Mas tem haver com atualização de firmware da mesma, você mesmo cita isso lá no outro, se funciona com uma versão e outra superior não está dando certo ou erro, continue aqui onde postou primeiro sobre firmware GPGDragon sem falar outros já abertos que valem também.

Fique a vontade, como seus colegas estão liberados a lhe responder aqui...

E não se repete tantas respostas em diversos tópicos...

Mas a final seguiu ou não seguiu a resposta lá do Wagner, reveja...

Postado

Mudei de pc e até de S.O. (xp e win7), contudo continua não fazendo leitura, a solução foi continuar usando a versão 1.62. Aí ela volta ao normal, vou esperar uma próxima versão. A verdade é que a Dragon já não está dando conta dos chineses com android há muito tempo... valeu.

Postado

Mudei de pc e até de S.O. (xp e win7), contudo continua não fazendo leitura, a solução foi continuar usando a versão 1.62. Aí ela volta ao normal, vou esperar uma próxima versão ...

Entendo Ricardo cada um escolhe como queira.

Mas tem uns detalhes e como não vi sinal seu nem no meu anexo desta nova Firmware, nem no anexo da nova atualização 3.35C, complemento:

Saiu mais de uma versão 3.35, algo como umas beta, pois eles forram com relatos ajustando.

Certifique-se baixar a última de fato, pois cheguei a ver por aí, 3.35, 3.35A e 3.35C

A firmware 1.63 é requerida para umas novas melhorias e funções, ainda menor poderá funcionar.

E ver se quem quiser usar algo do software antigo que acompanha, digo 2.13 ou estes novos 3.35 ...

Os novos certamente vão exigir atualização de firmware cada vez mais...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.