Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ?

Postado
  • Autor

vcs acham que suporta a jig suporta para o modelo s 5360b ? pq coloquei 3 resistores de 100 k cada um em serie , na soma se dá 300k perfeita olhei no multimetro .... as 2 pontas soldei no pino 4 e 5 .... atc com bat 100% carregada não entrou em modo dowload .....

Postado

vcs acham que suporta a jig suporta para o modelo s 5360b ? pq coloquei 3 resistores de 100 k cada um em serie , na soma se dá 300k perfeita olhei no multimetro .... as 2 pontas soldei no pino 4 e 5 .... atc com bat 100% carregada não entrou em modo dowload .....

o cabo jig e funcional neste modelo e em outros

já fiz testes ate em bada e alguns entra em download

agora o seu caso vai resolver então com alguma box jtag

da uma pesquisa e compre ou veja com alguém perto de você que tenha para voltar ele

boa sorte

Postado

amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ?

boa noite vc ja deu uma abrida no atc pra ver se o botao vol;up nao esta danificado ou home nao esta com oxidaçao ja fiz dois com o mesmo defeito usando volume up + home e power procedimento 100% octopus.

Postado
  • Autor

ta blz os volume + _ power certeza , vou da uma olhada nessa boxs indicadas pelos amigos .. não fechem ainda este tópico se possível ...obrigado a tds mesmo ... bom dia de trabalho guerreiros ......

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.