Postado Agosto 8, 2013 11 anos amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ?
Postado Agosto 8, 2013 11 anos amigo fassa um jig que entra beleza aqui no forum mesmo tem o procedimento para fazer o jig micro usb. http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html#post214344
Postado Agosto 8, 2013 11 anos Autor que bom amigo samkinski vou procura e postarei em breve o resultado.
Postado Agosto 8, 2013 11 anos Leve ele a uma assistencia especializada, para ressusitar por JTAG pela RIFF BOX. ----------Atualizado--------- Eu faço esses xxx
Postado Agosto 8, 2013 11 anos Autor isso mais acho que com ajuda de vcs consigo santosdemoura sou técnico a bastante tempo ......
Postado Agosto 8, 2013 11 anos Boa Tarde, alguns Galaxy Y que pego em minha AT muitas das vezes éo botão " power " danificado. Ja fez o teste sem o botão ou ate mesmo o substituindo ?
Postado Agosto 8, 2013 11 anos mmsaldanha,Pois é amigo, se o aparelho morreu até o DOWNLOAD MODE, apenas a RIFF BOX mesmo meu brother. ou se eu não me engano a Octoplus Faz ele, ela é o mesmo esquema de JTAG
Postado Agosto 9, 2013 11 anos Autor o power esta perfeito vou fabrica a jig aq e posto ... abraços grandes ......
Postado Agosto 9, 2013 11 anos Autor vcs acham que suporta a jig suporta para o modelo s 5360b ? pq coloquei 3 resistores de 100 k cada um em serie , na soma se dá 300k perfeita olhei no multimetro .... as 2 pontas soldei no pino 4 e 5 .... atc com bat 100% carregada não entrou em modo dowload .....
Postado Agosto 9, 2013 11 anos vcs acham que suporta a jig suporta para o modelo s 5360b ? pq coloquei 3 resistores de 100 k cada um em serie , na soma se dá 300k perfeita olhei no multimetro .... as 2 pontas soldei no pino 4 e 5 .... atc com bat 100% carregada não entrou em modo dowload ..... o cabo jig e funcional neste modelo e em outros já fiz testes ate em bada e alguns entra em download agora o seu caso vai resolver então com alguma box jtag da uma pesquisa e compre ou veja com alguém perto de você que tenha para voltar ele boa sorte
Postado Agosto 9, 2013 11 anos amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ? boa noite vc ja deu uma abrida no atc pra ver se o botao vol;up nao esta danificado ou home nao esta com oxidaçao ja fiz dois com o mesmo defeito usando volume up + home e power procedimento 100% octopus.
Postado Agosto 10, 2013 11 anos Autor ta blz os volume + _ power certeza , vou da uma olhada nessa boxs indicadas pelos amigos .. não fechem ainda este tópico se possível ...obrigado a tds mesmo ... bom dia de trabalho guerreiros ......
Postado Novembro 29, 2013 11 anos passe uma flash pelo odin 1.85 esta no anexo e neste link a flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-13.html ++ s5360odin_1.rardesculpe ai esta o odin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.