Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PS2 slim depois que desbloqueado dá tela vermelha não lê jogos...

Featured Replies

Postado

Pessoal bom dia! Estou muito chateada! Moro em uma cidade pequena do interior, e semana passada mandei meu PS2 slim pra desbloquear, comprei ele bloqueado faz mais de 2 anos já... agora que resolvi desbloquear... Logo que cheguei em casa pra jogar, ele não lia os jogos de jeito nenhum mais, nem os originais que tenho... Ai reclamei com o cara, ele disse que arrumou, e qdo fui ver de novo!!! Aparece aquela tela vermelha dizendo pra inserir um jogo de ps ou ps2... o que que acontece será??? Será que fui enganada? Assim que ligo o play2 aparece Matrix, mas depois não lê o jogo de jeito nenhum... Paguei por isso, estou muito triste, será que alguém poderia me ajudar???

Postado

Pessoal bom dia! Estou muito chateada! Moro em uma cidade pequena do interior, e semana passada mandei meu PS2 slim pra desbloquear, comprei ele bloqueado faz mais de 2 anos já... agora que resolvi desbloquear...

Logo que cheguei em casa pra jogar, ele não lia os jogos de jeito nenhum mais, nem os originais que tenho...

Ai reclamei com o cara, ele disse que arrumou, e qdo fui ver de novo!!! Aparece aquela tela vermelha dizendo pra inserir um jogo de ps ou ps2... o que que acontece será???

Será que fui enganada? Assim que ligo o play2 aparece Matrix, mas depois não lê o jogo de jeito nenhum...

Paguei por isso, estou muito triste, será que alguém poderia me ajudar???

Acredito que a "Obrigação" dele da seu objeto Desbloqueado e testado com garantia de 90 dias, pois você pagou pelo serviço!

Sobre o defeito? acredito que seja "unidade Ótica" a lente simplificando" ele Desbloqueou jogou a destrava"Matrix" mais não ta lendo os jogos, sugiro que leve seu aparelho lá exija ele testado por ele mesmo caso o mesmo rejeite fazer o serviço você deve procura seus direito de cliente!

Postado
  • Autor

Ai Paulo, sabe o que é o pior? é que as duas vezes que levei lá reclamando que tava dando erro, depois que ele arrumava ele colocava pra testar e funcionava!!! olha que raiva!!! e assim que eu cheguei em casa, eu tbm coloquei pra testar e não rodou!!!! foi questão de 5 minutos de qdo sai da loja e cheguei em casa, já não rodou mais...

Postado

Ai Paulo, sabe o que é o pior? é que as duas vezes que levei lá reclamando que tava dando erro, depois que ele arrumava ele colocava pra testar e funcionava!!! olha que raiva!!! e assim que eu cheguei em casa, eu tbm coloquei pra testar e não rodou!!!! foi questão de 5 minutos de qdo sai da loja e cheguei em casa, já não rodou mais...

Quando a unidade ótica danifica tem jogos que ler normal" CD" Ja em jogos de "DVD" não ler tente ler com um "CD" as vezes ler normal!

Mais melhor Opção é leva seus jogos lá e fazer o teste !

Postado
  • Autor

Ahhh entendi... meu maior medo é ele estragar de vez meu play 2 e eu ficar sem o dindim que paguei pra ele e sem meu aparelho!!!! ele me disse q foi uma cola que ele colocou e soltou...

Postado

Ahhh entendi... meu maior medo é ele estragar de vez meu play 2 e eu ficar sem o dindim que paguei pra ele e sem meu aparelho!!!!

ele me disse q foi uma cola que ele colocou e soltou...

Acredito que se ele tem capacidade de cobra pelo serviço, tem capacidade de arca com as consequências que podem acontece, a responsabilidade é dele que é o Técnico e não sua, mais algum duvida ?

Postado
  • Autor

Tenho sim, se for realmente o problema da unidade ótica, isso aconteceu por que ele fez um serviço mal feito? significa que foi ele que danificou a lente?

Postado

Tenho sim, se for realmente o problema da unidade ótica, isso aconteceu por que ele fez um serviço mal feito? significa que foi ele que danificou a lente?

Complicado pois se você levou funcionando normal, o certo seria pegar funcionando normal, sobre o defeito de unidade ótica tem muitas destrava que podem sim danificar a unidade ótico,mais no seu caso e o play ja tem uso pode ser tbm pode tendo de vida, mais sugiro que você deve pega seu play funcionando, como ele disse que foi cola que soltou leve lá com seus Jogos peça pra ele te entregar funcionado, acredito que ele vai te entregar funcionado e destravado como você deseja!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.