Ir para conteúdo

Sony xperia P parado total


Posts Recomendados

Ela tava parando na tela inicial, dae fui atualizar pelo Sony pc companion, foi normal ate uns 70%, dae o programa deu erro e fechou, ou tentar retomar de novo o procedimento, não sai da tela de intrução onde manda: segure o volume para baixo de conecte o cabo ao celular. nessa parte deveria fazer a leitura + n faz mais.. alguma sujestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tava parando na tela inicial, dae fui atualizar pelo Sony pc companion, foi normal ate uns 70%, dae o programa deu erro e fechou, ou tentar retomar de novo o procedimento, não sai da tela de intrução onde manda:

segure o volume para baixo de conecte o cabo ao celular.

nessa parte deveria fazer a leitura + n faz mais..

alguma sujestão?

tente a reinstalação do programa ...

tente antes uma recarga na bateria do atc .

Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tava parando na tela inicial, dae fui atualizar pelo Sony pc companion, foi normal ate uns 70%, dae o programa deu erro e fechou, ou tentar retomar de novo o procedimento, não sai da tela de intrução onde manda:

segure o volume para baixo de conecte o cabo ao celular.

nessa parte deveria fazer a leitura + n faz mais..

alguma sujestão?

Certifique-se que todos os drivers do aparelho esteja instalado (Fastboot e Fastmode), com o programa PC Companium, na opção atualizar, ao clicar e não reconhecer o aparelho clique em reparar. Existe outros métodos de atualização via Flashtools (aconselho fazer uma pesquisa sobre o mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...