Postado Agosto 3, 2013 11 anos LG Optimus L7 2 - P716 - Não aparece nada no Display - (sem imagem / Tela preta) Aparelho estava com o display funcionando, porem o touch estava todo tricando. Demos entrada no aparelho e o mesmo ficou na gaveta por uma semana aguardando chegar o touch novo. Após chegar o touch novo, foi então colocado para carregar e por conseguinte testar o aparelho antes de fazer a troca do touch (algo que sempre fazemos antes de reparar um aparelho). Porem, ao testar o aparelho, o mesmo não mais funcionava o display, aparelho ligava normalmente, mas sem imagem no display. Passos executados: 1. Hardreset 2. Atualização 3. Troca do display 4. Limpeza na placa (sendo que a mesma estava sem nada, tudo limpo como novo) Mas, sem sucesso. Alguém teria alguma dica? OBrigado a todos!
Postado Outubro 1, 2013 11 anos Estou com um P716 do mesmo jeito. Ele estava com a tela trincada e o lcd normal. Foi só trocar o lcd que o mesmo ficou com a tela preta. O aparelho liga, mas a tela fica escura. Alguém já tem idéia do que acontece com esse modelo?
Postado Outubro 2, 2013 11 anos Autor O problema do meu citado acima, embora até mesmo esqueci de retornar, era a compatibilidade do mesmo. Ou seja, este aparelho (no meu caso) tem a seguinte versão P716 (puro) e P716f, o display embora seja igual, não serve de um no outro. O meu era P716(puro), e o display que eu tinha em estoque era o P716 (puro), sendo assim, somente deu certo, quando foi levado o aparelho ao fornecedor e testou vario display que ele tinha... Um deu certo. P716 (puro) fabricado na china P716f fabricado na zona franca OBs: Era algo mais ou menos assim... No qual gerou a grande dor de cabeça... Assim como no seu cado, o meu funcionava com o display mesmo quebrado, mas depois de tirar ele pior do que ja tava e colocar outro.
Postado Outubro 3, 2013 11 anos tb estou com o mesmo problema estou com um p705 e fica com tela preta ja troquei varios lcd e nada
Postado Outubro 3, 2014 10 anos To com um desse na minha bancada do msm jeito, so que o meu esta sem iluminaçao, ele funciona td certinho, mas nao da brilho, alguma soluçao?
Postado Abril 17, 2015 10 anos Poxa galera estou com um P716 Branco, levei na assistência e o rapaz trocou o display e ele ficou travado na tela da LG dai ele me disse que tentou fazer uma atualização e não obteve sucesso. me aconselhou a fazer a troca da placa inteira, mas isso me intrigou porque quando trocou o display apareceu o logo da LG e continuava travado, mas como assim trocar a placa inteira? se o celular está ligando? (quando eu ligo ele, ele vibra mas não aparece imagem) acho que poderia ser problema de software o que me aconselham a fazer? to querendo trocar o display e tentar reinstalar a firmware dele.. OBS: Acho que ele quer aplicar em mim e trocar a placa que porém esta funcionando, me ajudem!
Postado Abril 17, 2015 10 anos provavelmente eo display que esta dando este problema quando nao e original acontece isto mas pode ser a placa melhor e levar enm outra assistencia de preferencia uma de confiança para tirar a duviada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.