Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

deu entrada um atc s5360b que o mesmo fazia tudo o que esta no titulo do poste . resolvi atualizar pelo odim mas o mesmo inicia a flech mas apos uns 40 segundos ele desliga e a flech da falha ,tentei pela z3x e acontece a mesma coisa antes de ele completar a flech ele desliga . ja realizei os seguintes procedimentos : atualização pelo odim e pela a z3x , verifiquei oxidação e nao encontre ressoldei a placa e nao adiantou . agora nao tenho mais ideias do que fazer ,fico grato pelas possíveis ajuda.

Postado
  • Autor

amigos muito obrigado pela a tentativa de ajuda , mas meu problema nao e botar em modo download nem a versão da flech , meu poblema e que ele nao fica ligado em modo download o suficiente para a flech terminar simplismente desliga sozinho e as vezes reinicia demovo e entra em modo recover sozinho , alguma outra dica ?

Postado

bom dia amigo vc vai abri-lo fazer uma limpeza co ispopropilico em toda a placa deixe a placa uns 30min no isopropilico.. depois actualize pela z3. com a flash na versao mas alta. e so correr pro abraço

Postado

Samkinski disse:

amigos muito obrigado pela a tentativa de ajuda , mas meu problema nao e botar em modo download nem a versão da flech , meu poblema e que ele nao fica ligado em modo download o suficiente para a flech terminar simplismente desliga sozinho e as vezes reinicia demovo e entra em modo recover sozinho , alguma outra dica ?

Amigo se ele entra em modo download(ou recovery) automaticamente...

Ou algum botão está em curto, ou algum curto da linha TX e RX que entra pelo conector de entrada...

Normalmente é BOTÃO sim o problema...

O botão apesar de estar aparentemente funcionando perfeito(parte mecanica) pode estar com algum problema de oxidação ou curto que seja imperceptível!

Retira os botões do volume e tenta ligar o aparelho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.