Ir para conteúdo

zte E821s não liga


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, amigos. Estou com um zte E821s que não liga. Testei a bateria em outro aparelho, e ela está funcionando normalmente. Porém o aparelho não dá sinal algum, nem mesmo os leds do teclado. Poderiam me instruir, por favor, em quais os testes que preciso realizar para chegar ao problema? ;reza Sou novato nesta área de telefonia, porém com conhecimento básico em eletrônica e avançado em informática. ;assovio Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, amigos.

Estou com um zte E821s que não liga. Testei a bateria em outro aparelho, e ela está funcionando normalmente. Porém o aparelho não dá sinal algum, nem mesmo os leds do teclado. Poderiam me instruir, por favor, em quais os testes que preciso realizar para chegar ao problema? ;reza

Sou novato nesta área de telefonia, porém com conhecimento básico em eletrônica e avançado em informática.

;assovio

Desde já agradeço a todos.

Que ótimo, conhecimentos avançados em informática são também muito bem vindos.

Então só ficar a vontade neste já em andamento: E821s ZTE Atualização e Desbloqueio

De continuidade lá certo!

No mais fique a vontade a postar e compartilhar seus conhecimentos de informática, o fórum tem áreas para isso também.

Tema já em debate em outro tópico, portanto este trancado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...