Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola amigo!!!

Se sua box estiver na versão 2.2.0.0 e for atualizar para 2.2.0.3 não precisa desinstalar a versão antiga.

Temos também essa atualização no link abaixo caso queira tentar por sua conta em risco vários usuários instalou com sucesso outros não.

Segue o Tutorial que o Moderador Márcio Wolfart criou.

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tem algum problema no servidor, não estou conseguindo baixar nada.

Olá "jeferson580", olha primeiro tu precisar estar informado com nossas regras e avisos.

Lá diz claro que não postam dúvidas e ou comentários em tópicos só de anexos, movido...

O que não está conseguindo baixar, se por acaso se refere ao servidor da BOX, bem aí pesquise mais, já comentado bastante aqui no fórum. Como esta nova atualização é bastante recente, está sendo muito acessado e tudo indica que não está tudo pronto ainda a demanda de acesso, isso da fabricante.

Se algum anexo aqui do fórum tu não consegue baixar, cite exatamente qual é este.

Ou use o botão "reclamar de post" e pronto.

Neste a seguir encontram links para anexos, notas, como instalar, como atualizar e tópico só para erros: hwk erro update

Por tudo dito e indicado, este está trancado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...