Postado Julho 31, 2013 12 anos ola eu estou com a minha conta para download esta bloqueada e eu nao estou conseguindo gerar o boleto para efetuar o pagamento como que eu fasso se alguem poder me ajudar
Postado Julho 31, 2013 12 anos Senhor, uma nova ordem de pagamento foi enviada para seu email, verifique a caixa de entrada e refaça o pagamento acessando o clansoft.
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos ache o tópico mas indicado, baixei 1 aquivo no clan soft do blu dash d140k, quando fui baixar o segundo arquivo, diz que foi bloqueado pq excedi os download diários, onde tinha 51 aquivos baixados hoje, sendo q baixei somente a 1ª parte do download. se fosse possível, desbloquear p que posso prosseguir.aguardo o retorno minha conta agaata.celulares@outlook.com
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos bom dia, efetuei o pagamento pelo pagseguro no sabado, já consta como aprovado no pagseguro, mas não foi liberado no site. meu login pauloyih@uol.com.br. voce poderiam liberar para mim?. grato.
Postado Março 13, 2015 10 anos ola administrador foi bloqueado no clan soft por motivo de vencimento de um ano porem nao consigo emitir um novo boleto de mais um ano por favor fico grato por sua juda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.