Postado Julho 30, 2013 12 anos ola amigos, estou com um ps2 aqui aparece "matrix" e depois não da nenhuma imagem, mas o estranho e que ele roda os jogos normal mesmo sem imagem '-' ele sai o som do jogo normal, então acho que possa ser o componente responsável pela imagem ps: mesmo presionando a placa continua sem aparecer imagem e eu foz uma limpeza com álcool isopropilico e ele deu um pouco de imagem, mas ela estava distorcida e sem tom algum, ja desconectei o desbloqueio, mas continua na mesma, alguém tem uma sugestão ou solução pra me dar, sobre como proceder?
Postado Julho 31, 2013 12 anos Autor troca o matrix ele tb manda sinal ao vga do ps2 Amigo, eu ja troquei o chip, mas nada, e ele mesmo sem o chip ele continua com o mesmo problema
Postado Julho 31, 2013 12 anos ressolda o ci de video ou troca ele......mais e recomendo estaçao a laizer
Postado Agosto 26, 2013 12 anos Autor ressolda o ci de video ou troca ele......mais e recomendo estaçao a laizer amigo se vc puder me informar onde fica esse ci eu agradeceria :0
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.