Postado Julho 30, 2013 12 anos ola amigos, estou com um ps2 aqui que o leitor nem se movimenta, não acontece nada, ja troquei o leitor o canhão, o flex do leitor e o motor e nada. acho que provavelmente e um problema na placa do aparelho. todos os ps's estão ok, e ja esta sem desbloqueio, ja verifiquei se tinha algum componente em curto e nada tbm. gostaria de saber se alguem ja se deparou com um problema desses, e se alguem tem alguma solução ou sugestão de procedimento que eu possa fazer
Postado Julho 30, 2013 12 anos cara, troca a unidade completa com motores também se não resolver possivelmente o RS mas faz uma limpeza nos ponto de solda com álcool isopropílico.
Postado Julho 30, 2013 12 anos Autor cara, troca a unidade completa com motores também se não resolver possivelmente o RS mas faz uma limpeza nos ponto de solda com álcool isopropílico. amigo, eu ja troquei a unidade completa, vou fazer a limpeza, se não funcionar trocarei o RS mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.