Postado Julho 29, 2013 11 anos Olá amigos do fórum, estou com a seguinte duvida, tenho uma vygis toolbox instalada no Wind xp, mas desde que comprei sofri para instalar, mas com a ajuda dos amigos do fórum consegui fazer a instalação com sucesso no final do ano de 2012, mas desde que instalei nunca atualizei, justamente por não ter muita pratica na instalação, e com medo de fazer algo de errado venho aki pedir uma ajuda de como atualizar passo-a-passo, já efetuei o download na área de atualização das plataformas LGM 1-28SD, LGI 1-97SD, LGA 1-21SD, LGQ 2-05SD , SAM 1-33SD. Agora não sei qual e o próximo passo, desde já agradeço a todos,
Postado Julho 29, 2013 11 anos ...Agora não sei qual e o próximo passo, desde já agradeço a todos, Olá "sergiolk", indicaria direto e atualmente este: Atualizações Vygis Tool Box No mais só ler esta nossa área, já fixos tem uns que vão lhe dizer procedimentos de como atualizar e demais dúvidas: Vygis / V-PowerTool BOX TEAM Enfim, só pesquisar: Alternativa para pesquisas no fórum! Boa sorte![h=2][/h]
Postado Julho 29, 2013 11 anos Autor obrigado amigo Marcio por sua atenção e indicações, li tudo o que me indicou, mas em nenhum dos links acima consegui esclarecer minha duvida, sempre pesquiso bastante antes de perguntar no fórum, mas não encontrei dicas de como atualizar, minha duvidada é a seguinte, será que tenho que desinstalar tudo para instalar novos pacotes atualizados? ou apenas extrair e colar? por onde começar? desde já agradeço...
Postado Julho 30, 2013 11 anos obrigado amigo Marcio por sua atenção e indicações, li tudo o que me indicou, mas em nenhum dos links acima consegui esclarecer minha duvida, sempre pesquiso bastante antes de perguntar no fórum, mas não encontrei dicas de como atualizar, minha duvidada é a seguinte, será que tenho que desinstalar tudo para instalar novos pacotes atualizados? ou apenas extrair e colar? por onde começar? desde já agradeço... Olha "sergiolk", diz que: - Leu "tudo" que indiquei. - Nenhum link cima esclareceu sobre como instalar, atualizar e ou extrair. Enfim, isso não é fato, não, não leu todos os tópicos e postagens que estão na área indicada. Lá tem todas essas ajudas desenhas perfeitamente, precisam ler, ler e ler. Nem sinal de vida deixou lá no meu post contendo "Shell" indicado para ler, baixar, seguir e retornar algo. Retificamos para o fórum fluir ainda melhor, usem link indicado: "Alternativa para pesquisas no fórum!" √ Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Agora, tendo que ser "redundante": A forma de atualização se optar em usar módulos separados desta Vygis é simples. Uns dos mais fáceis das BOX existentes, não ha "Setup" instalação, só se optar por Shell. Sendo infelizmente repetitivo: - Ficar atento ao tópico de atualização indicado. - Baixar os anexos das atualizações que se deseja ter. - Geralmente precisa descompactar em seu computador. - Jogar o arquivo de REG (Arquivo de registro "PAGO") de sua BOX (Ferramenta fisica "PAGA") dentre destas pastas descompactadas. - Conecta sua BOX. - Abrir o arquivo executável. - Pronto. Drivers já todos anexados e indicados nesta área que tu diz "ter lido tudo", ou diretamente neste Shell que indiquei também. Mais alguma dúvida?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.