Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos do fórum, estou com a seguinte duvida, tenho uma vygis toolbox instalada no Wind xp, mas desde que comprei sofri para instalar, mas com a ajuda dos amigos do fórum consegui fazer a instalação com sucesso no final do ano de 2012, mas desde que instalei nunca atualizei, justamente por não ter muita pratica na instalação, e com medo de fazer algo de errado venho aki pedir uma ajuda de como atualizar passo-a-passo, já efetuei o download na área de atualização das plataformas LGM 1-28SD, LGI 1-97SD, LGA 1-21SD, LGQ 2-05SD , SAM 1-33SD. Agora não sei qual e o próximo passo, desde já agradeço a todos,

Postado

...Agora não sei qual e o próximo passo, desde já agradeço a todos,

Olá "sergiolk", indicaria direto e atualmente este: Atualizações Vygis Tool Box

No mais só ler esta nossa área, já fixos tem uns que vão lhe dizer procedimentos de como atualizar e demais dúvidas: Vygis / V-PowerTool BOX TEAM

Enfim, só pesquisar: Alternativa para pesquisas no fórum!

Boa sorte![h=2][/h]

Postado
  • Autor

obrigado amigo Marcio por sua atenção e indicações, li tudo o que me indicou, mas em nenhum dos links acima consegui esclarecer minha duvida, sempre pesquiso bastante antes de perguntar no fórum, mas não encontrei dicas de como atualizar, minha duvidada é a seguinte, será que tenho que desinstalar tudo para instalar novos pacotes atualizados? ou apenas extrair e colar? por onde começar? desde já agradeço...

Postado

obrigado amigo Marcio por sua atenção e indicações, li tudo o que me indicou, mas em nenhum dos links acima consegui esclarecer minha duvida, sempre pesquiso bastante antes de perguntar no fórum, mas não encontrei dicas de como atualizar, minha duvidada é a seguinte, será que tenho que desinstalar tudo para instalar novos pacotes atualizados? ou apenas extrair e colar? por onde começar? desde já agradeço...

Olha "sergiolk", diz que:

- Leu "tudo" que indiquei. ;nada

- Nenhum link cima esclareceu sobre como instalar, atualizar e ou extrair. ;nada

Enfim, isso não é fato, não, não leu todos os tópicos e postagens que estão na área indicada.

Lá tem todas essas ajudas desenhas perfeitamente, precisam ler, ler e ler.

Nem sinal de vida deixou lá no meu post contendo "Shell" indicado para ler, baixar, seguir e retornar algo.

Retificamos para o fórum fluir ainda melhor, usem link indicado: "Alternativa para pesquisas no fórum!"

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Agora, tendo que ser "redundante":

A forma de atualização se optar em usar módulos separados desta Vygis é simples.

Uns dos mais fáceis das BOX existentes, não ha "Setup" instalação, só se optar por Shell. Sendo infelizmente repetitivo:

- Ficar atento ao tópico de atualização indicado.

- Baixar os anexos das atualizações que se deseja ter.

- Geralmente precisa descompactar em seu computador.

- Jogar o arquivo de REG (Arquivo de registro "PAGO") de sua BOX (Ferramenta fisica "PAGA") dentre destas pastas descompactadas.

- Conecta sua BOX.

- Abrir o arquivo executável.

- Pronto.

Drivers já todos anexados e indicados nesta área que tu diz "ter lido tudo", ou diretamente neste Shell que indiquei também.

Mais alguma dúvida?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.