Ir para conteúdo

s6102b flash?


Posts Recomendados

caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao

Sim nos temos todo o tempo do mundo pra ti, aliás é o que mais temos, ver você ser o campeão de criar tópicos desnecessários e ignorando os avisos. Já existe a muito tempo para postar e solicitar: Solicite sua Flash Samsung AQUI

Sem falar este para temas lógicos deste modelo: Ajudas lógicas para Samsung S6102 e S6102b

Mais diversos outros...

Excelentíssimo Senhor "guilhermefilho", agora tu passou dos limites aceitáveis. Já fostes avisado, orientado e chamado sua atenção inúmeras vezes, não só eu, vários colegas estão perdendo tempo com você insistindo em bagunçar, para de criar novos tópicos "pra tudo que coisinha". De continuidade em já existentes, sem contar que pedidos já há exclusivos. Esse é só um pequeno aviso lhe deixado, existem centenas:

Críticas, sugestões e elogios

Se por um acaso tenha mais de um usando seu login, por gentileza, deixei isso dito neste Dúvidas, alteração e ou registros a perfis duplos!

Pois ignoras tudo como se nunca recebeu um aviso. Estará sendo registrado uma infração, infelizmente, mas é reincidente a muito tempo.

...tópico reaberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso da flash do 6102b com portugues pois as que vi nao tem ,desde de ja agredesço a todos

Vamos indicar, mas tu mesmo já tinha postado e mais adiante membro indicou pra ti: Ajudas lógicas para Samsung S6102 e S6102b

Aqui o membro que postou, diz claramente ter português: Ajudas lógicas para Samsung S6102 e S6102b

Boa sorte!

E não esqueça destes avisos: s6102b flash?

Já estava novamente criando outros mais tópicos desnecessário hoje, estamos de olho seu "guilhermefilho" ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

companheiro marcio me tira uma duvida aki, baixei esta flash ai postada do s6102b quando descompacto so me da um arquivo grande e deveria me da o boot pda phone csc ums?.

Aqui amigo você encontra o arquivo flash completo: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-42.html#post251366

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e amigo, falta de atençao mesmo ja to ate com vergonha mas pode deixar vo ter o mximo de atenção ...

Que ótimo “guilhermefilho”, esperamos isso já a um bom tempo, mas é só ler e seguir de fato os avisos que deixamos pelo fórum e a vergonha se transforma e produtividade, nestes casos vale pensar se deixamos todos postarem em tudo que lugar sem ordem, como o fórum seria. Precisa ter uma linha e organização para todos nós mesmos nos encontrarmos e assim ser querido como sempre.

Enfim, agora tens tudo, as firmware, software e tópico indicado para postar sobre este tema se ainda precisar, abraço.

Trancado, indicado e respondido com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...