Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguns usuários me perguntaram por MSN sobre este aparelho, então resolvemos disponibiliza-lo para evitar futuras dúvidas.

Procedimentos simples porem requer alguns passos essenciais.

Use a versão da Vygis LGQ v.1.42SC

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-5.html

Logo apos baixem o drive USB (LGSP_USBDriver)

Siga este diretório no suporte de sua Box;

Vygis Toolbox/LG/LG software/LGQ-AMOI-ZTE drivers/LGSP_USBDriver.rar.

Tendo feito o download dos dois vamos ao procedimento.

Aperte a "Call"+"Lock"+"POWER ON" (Todos sabem que teclas são essas)

Coloque o aparelho no cabo USB (Instale todos os drives)

Importante: Mande instalar os drives automaticamente (Não indique pastas)

Tendo feito isso, basta selecionar a porta COM o qual foi instalado e apertar em Unlock.

Posted Image

Pronto.

Duvidas abaixo.

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá a todos baixei o arquivo ,mais na hora de executar ele da erro ftd2xx.dll uma vez eu instalei esse programa,se eu nao me engano,tem q instalar um outro arquivo pra rodar ele!!! queria q alguem me ajuda-se a reselolver o assunto.. e se possível desponibilizar os arquivos para download... desde já ,obrigado!!!!

• 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Quando fui usar o programa tbm deu esse erro de DLL, baixei a bendita e coloquei na pasta do prog. mas deu outro erro... "Protection card not found" Alguém tem solução p/ esse erro? Tanks.

• 7 meses depois...
Postado

Procedimento super simples pela forma explicada, 100% correto , 100 % testado. Tecla call e o botão verdinho de ligar. Tecla lock é o botão do cadiadinho ou bloqueio de teclas. Tecla power on e o botão de ligar. Coloquei mas quem não sabe nem essi , não deve mecher com celulares.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.