Ir para conteúdo

N7100 não atualiza


Posts Recomendados

Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2. O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho. post-66688911-139967956717_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2.

O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho. [ATTACH]37834[/ATTACH]

quando o telefone esta com este erro (sem pit file) não faz flash

tente fazer a flash com os arquivos separados sem ser em md5

se não der tente repara pela jtag

a memoria esta corrompida

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

O N7100 é baseado no processador Exynos que é protegido por senha. E, até onde eu sei ainda não descobriram a tal senha para que ele aceite leitura e gravação através da porta JTAG. Isso é uma condição temporária (até descobrirem essa senha). Em contrapartida, a Samsung publicou um procedimento feito através de um cartão de memória, que pode regravar o boot. SEI 12-02A GT-N7100 JTAG Guide.pdf GT-N7100_Recovery_bootloader.zip Esse problema pode, ainda, ser causado por um mal funcionamento no EMMC (que é a memória de armazenamento do aparelho), o processo de substituição é um tanto complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...