lucianoalfredo Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 ola pessoal,primeiro quero parabenisalos pelo site... é minha primeira vez postando aqui, minha duvida é a seguinte...minha filha tem um lg t375 e colocou senha de bloqueio na tela inicial de 4 digitos e pra variar, esqueceu a senha,alguem tem alguma dica de como desbloquear o telefone,aqui na minha cidade nao tem autorizada...obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianoalfredo Postado Julho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2013 ok amigao.........vou tentar fazer isso = 2. Volume acima + Volume abaixo + Botão ligar 3. Pressione: Volume abaixo para Redefinir as configurações de fábrica 4. Aguarde inicializar pq nos outros passo..no teclado nao aparece a tecla # obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 bom dia! Amigo esse aparelho a plataforma não e android então esse comando acima citado n vai funcionar e se o codigo que ela colocou estiver pediando assim que o aparelho e ligado vc tbm n vai conseguir colocar o do primeiro post então vc vai ter que se dirigir a uma assistência técnica para que o técanico use a ferramenta adequada para realizar a retirada do codigo isso e procediento simples não precisa se preocupar espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Infelizmente somente por atualização ou equipamento profissional para leitura do código, leve em uma assistência técnica. tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados