Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!

Postado

Bom Dia a Todos !

Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ?

ficaria muito grato !!

Pelo que eu vejo o senhor não é técnico, então neste caso lhe aconselho a procurar um, porque se o aparelho esta esquentando provavelmente tem algum componente em curto se tornando assim até perigoso você continuar usando ele. E desta forma precisara de equipamentos profissionais para reparar.
Postado
  • Autor

Caro Leon , verdade não sou um tecnico avançado como muitos uzuarios do clan , comercei faz 2 meses apenas , possou aqui muitos equipamentos , como box Z3X, HWK , OCTOPUS E A VYGIS , possou uma banheira de desoxidação e uma estação de retrabalho ya xun 850 , porem to aprendendo agora a manusear a trabalhar com todos esses equipamentos .. como eu acho um componente em curto ? so um tecnico especializado sabera , ou eu concigo com a sua ajudar ? ou ajuda de outras pessoas ..

Aviso: leia as regras do fórum - Não poste em maiúsculas, equivale á gritar, seja educado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.