Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

caros colegas boa tarde, estou com um empasse, tentando fazer update da smart e não da certo. seguinte: fonte ligada tu normal luza verde e vermelha acesa qdo clico em update fica verdde e amarela como se não existsse smart ali. essa box faz um tempo q eu não a usava devido a pouca procura pelos serviços de motorola. agora fui tenatr fazer update e nada acontece isso alguem tem algo a me dizer, agradeço imensamente.

Postado

caros colegas boa tarde, estou com um empasse, tentando fazer update da smart e não da certo. seguinte: fonte ligada tu normal luza verde e vermelha acesa qdo clico em update fica verdde e amarela como se não existsse smart ali. essa box faz um tempo q eu não a usava devido a pouca procura pelos serviços de motorola. agora fui tenatr fazer update e nada acontece isso alguem tem algo a me dizer, agradeço imensamente.

Quando clica em GET INFO nao acha a box?

Poste a tela.

Postado

amigo 100% de certeza q o cabo estar ok, não sei se minha porta estar, mas sondandando outras possibilidade poderia ser alguma coisa relacionada a serial da box??

Serial da box negativo, descarte está possibilidade, teste no link que mandei na mensagem anterior.

Postado

exatamente, a verde e a vermelha ligam ,a amarela só acende qdo tento o update, vou ver minha porta, posto resultados para encerrar o tópico.

Outras duas coisas pra verificar :

1 : No programa smart Moto/Conexão : Smart-Clip USB Port(GSM)

Aba Smart-clip / Verifique se está marcado LPT /LPT1 e Compatibilidade

Se não marque desta maneira e teste .

2 :

Reinicie o PC aperte Del para entrar na Bios .

Entre em : Integrated Peripherals

Depois em : Parallel Port Mode / se não estiver ECP+EPP selecione saia e confirme .

Depois teste novamente a comunicação com a clip.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.