Ir para conteúdo

iphone 4 desbloqueio por codigo


Posts Recomendados

boa noite,to com um iphone 4 que nao desbloqueia,alguem pode me ajudar como fazer? modelo-4 operadora at&t .gerou o codigo de subcidio,quando ligo ele no itunes peço pra restaurar e atualizar,no fim ele diz que tem atualizaçoes de operadora.atualizo e da que foram atualizadas com sucesso.na teoria ja era pra esta desbloqueado.mais quando coloco o chip fica sem sinal,dai vou em configuraçoes-operadoras-busco manualmente,quando encotra que seleciona,diz que a operadora selecionada é restrita pra selecionar outra em ajuste.alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite,to com um iphone 4 que nao desbloqueia,alguem pode me ajudar como fazer?

modelo-4

operadora at&t

.gerou o codigo de subcidio,quando ligo ele no itunes peço pra restaurar e atualizar,no fim ele diz que tem atualizaçoes de operadora.atualizo e da que foram atualizadas com sucesso.na teoria ja era pra esta desbloqueado.mais quando coloco o chip fica sem sinal,dai vou em configuraçoes-operadoras-busco manualmente,quando encotra que seleciona,diz que a operadora selecionada é restrita pra selecionar outra em ajuste.alguma dica?

quando vc pensa que viu de tudo aparece isso

acho que tem alguem agindo de má fé com vc amigo

em iphone,tanto não gera o subsídio,quanto não é possível digitar o mesmo

a liberação é feita pelo servidor do itunes

faça contato com Clan Códigos

o Heitor tem a solução pra vc

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...