Ir para conteúdo

duvida alimentação "energia "vulcano


arfcell2

Posts Recomendados

olá boa a todos! alguem sabe me informar se a vulcano envia "manda" carga direto nos 2 jacarés "positivo e negativo continuamente? Pois eu também tenho a dragon e ela manda carga continuamente " o tempo todo " ,tanto é que eu utilizo a "dragon " para qualquer serviço q necessite de bateria!!......logo que comprei a minha vulcano com 15 dias mandei para troca pois tinha muitas dificuldades e ñ conseguia fazer quase nada ou hora fazia hora ñ conseguia fazer alguns aparelhos que eu inclusive já tinha feito com ela!!....e mesmo agora que falaram que me mandaram uma outra box nova eu continuo com o mesmo problema hora chega alimentação nas ponta " positivo e negativo e hora não.. se alguem ja teve este problema ou me tirar essa duvida " agradeço"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá boa a todos!

alguem sabe me informar se a vulcano envia "manda" carga direto nos 2 jacarés "positivo e negativo continuamente?

Pois eu também tenho a dragon e ela manda carga continuamente " o tempo todo " ,tanto é que eu utilizo a "dragon "

para qualquer serviço q necessite de bateria!!......logo que comprei a minha vulcano com 15 dias mandei para troca pois

tinha muitas dificuldades e ñ conseguia fazer quase nada ou hora fazia hora ñ conseguia fazer alguns aparelhos que eu inclusive já tinha feito com ela!!....e mesmo agora que falaram que me mandaram uma outra box nova eu continuo com

o mesmo problema hora chega alimentação nas ponta " positivo e negativo e hora não..

se alguem ja teve este problema ou me tirar essa duvida " agradeço"

Aqui tem a resposta a sua pergunta

http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/47225-volcano-n%E3o-alimenta.html#post268029

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...