Ir para conteúdo

C2-01 sem som na campainha


Posts Recomendados

Esse atc está sem som na campainha embora tudo esteja perfeito. Encontrei uma solução mas acho que piorou as coisas porque agora não liga mais e parece em curto a placa, na fonte começa a entrar energia e volta a zero, usei essa sujestão X2-01 campainha.rar Poderiam me dar uma dica de pelo menos retornar ao que tava antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse atc está sem som na campainha embora tudo esteja perfeito. Encontrei uma solução mas acho que piorou as coisas porque agora não liga mais e parece em curto a placa, na fonte começa a entrar energia e volta a zero, usei essa sujestão

Poderiam me dar uma dica de pelo menos retornar ao que tava antes?

Bom dia "EugenioNegreiros", olha pelo que notei tu tens um suposto reparo em anexo do Nokia X2-01 e tu citas que seu modelo é Nokia C2-01

Pode ver que sua imagem é da mesma placa deste outro reparo Nokia X2-01 e C3-00 : Guia de reparos para Nokia

Acho que super aqueceu sua placa e mesclaram soldas.

Microscópico pode lhe mostrar algo, reveja e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "EugenioNegreiros", olha pelo que notei tu tens um suposto reparo em anexo do Nokia X2-01 e tu citas que seu modelo é Nokia C2-01

Pode ver que sua imagem é da mesma placa deste outro reparo Nokia X2-01 e C3-00 : Guia de reparos para Nokia

Acho que super aqueceu sua placa e mesclaram soldas.

Microscópico pode lhe mostrar algo, reveja e boa sorte.

Realmente me equivoquei, o aparelho é x2-01 realmente, me desculpe a confusão. Verifiquei pelo microscopio, aparentemente tudo ok, não consegui ver algo estranho nas soldas, mas ressoldei agora com pasta de solda, bastante para uma melhor fixação.. senti uma leve melhora olhando pela fonte mas a placa está mesmo em curto, ressoldei toda a area com cuidado e nada... Creio que danifiquei a pci, não sei se estou fazendo errado, mas caso algum amigo tenha uma pci boa e quizer fazer negocio entre em contato comigo por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...