Postado Julho 2, 2013 11 anos amigos boa noite a todos. eu estou precisando de uma ajuda,montei um pc pra desbloquear sl3 e tenho a ciclone mas não sei se fiz o procedimento correto no desbloqueio só sei que mandei calcular com log2codogo da cyclone e ja tem um dia que esta assim sera que esta calculando? alguem pode me dizer o que esta acontecendo e se demora assim mesmo? só pra complementar o meu pc tem placa de vidio ati Radeon 5970 fonte 850 real placa asus hd500 processado i5 estev é o meu pc se continuar demorando vou compra outra placa de vidio e deixar as duas.
Postado Julho 3, 2013 11 anos Amigo, acredito que com essa placa de video deve demorar uns 30 dias pra calcular um codigo, montei uma maquina aqui com uma placa da asus dual core, um pouco melhor que a sua e a primeira que coloquei ia demorar 29 dias pra calcular, nao ia da pra pagar nem a conta de luz, pra vc calcular sl3 que leva umas 24 hrs, vc teria que gastar uns 25 mil numa maquina, outra coisa a esta altura nao acho que seja aconselhavel este investimento pois os novos aparelhos ja sao codigos de 20 digitos e pelo sistema bruteforce nao calcula, acho que ainda e mais viavel vc enviar o arquivo hash pra alguem que so mexe com isso.
Postado Julho 3, 2013 11 anos Autor amigo não sei por que eles complicam tanto as nossas vidas.só a nokia mesmo.obrigado pela resposta .vou deixar aki pra ver quanto vou pagar de luz pra desbloquear este .rss
Postado Julho 3, 2013 11 anos ... só sei que mandei calcular com log2codogo da cyclone e ja tem um dia que esta assim sera que esta calculando? alguem pode me dizer o que esta acontecendo e se demora assim mesmo? amigo não sei por que eles complicam tanto as nossas vidas.só a nokia mesmo ... Olha "adzil", um dia até é normal. Outra, se for um acelerador ATI Radeon HD 5970 e demais hardware que citas, até não é tão fraco não. Mas é um pouco mais complexo este tema todo, envolve outros fatores, como montagem, softwares, rede, ativações. Enfim, para este tema já temos um tópico exclusivo, aliás existem muitos outros falando sobre isso: Tópico: Entenda sobre a Ativação SL3 - MXKEY / Cyclone / MTBOX Tópico: Dúvida para montagem de uma máquina que desbloqueie Nokia SL3 ... entre outros a pesquisar com ajuda disso: Alternativa para pesquisas no fórum! Até já existem outros tópicos só sobre desbloqueio deste modelo ou compatíveis da série. Ah, só uma observação: Os desenvolvedores destes aparelhos da Nokia não estão preocupados com profissionais que irão desbloquear, e sim em deixar seus certificados realmente seguros a benefícios de seus clientes gigantes pelo mundo. E nisso eles conseguirem diga-se de passagem. [h=3][/h]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.