Ir para conteúdo

Posts Recomendados

oi pessoal, eu tenho uma hwk q funcionava normal e um dia precisei formatar o computador pq tava muito lento e travando, após a formatação não consegui mais instalar a minha box, isso ja ta fazendo uns 4 meses...já tentei varios procedimentos, já desinstalei e deixei o computado desligado por 5 dias e tentei dinovo, já mudei de computador, mudei de provedor de internet e nada resolve, sempre o mesmo erro.. erro: Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... post-97202-13996795228_thumb.jpgErro estágio de autenticação: Erro: O servidor retornou resposta não reconhecido espero que alguem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite a todos estou com um erro na hora de fazer upgrade na n-box [ATTACH]37653[/ATTACH],se puder me ajudar eu agradeço muito

Boa noite "mazinho barca", sim por aqui encontrará um grupo de colegas para lhe ajudar, fique tranquilo.

Só tem um detalhe que esqueceu, ler nossas regras e avisos: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Mas há tempo ainda, como:

Aí sim fique a vontade nestes, fixo Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0 / fixo: Solução de erros do módulo HWK

Enfim, como infelizmente o autor deste tópico não mais retornou mesmo tendo recebido atenção, termos tópico para dar continuidade, evitarmos que prolongam agora postagens se repetindo lá já postadas, pedimos licença e este será trancado. Ao postar lá mais dúvidas, indique em link este seu post.

Tópico trancado por tudo dito e indicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...