Postado Junho 28, 2013 12 anos Boa tarde senhores, Estou com um Lg E510 que trava e escurece a tela qd realizamos uma chamada, depois que trava so volta a funcionar se retirar a bateria, e funciona normalmente ate tentarmos realizar chamada novamente. Ja atualizei mas naum obtive sucesso. Se alguem souber de alguma solução ficarei grato.
Postado Julho 1, 2013 12 anos Autor Retirei o sensor de proximidade e o atc parou de apagar qd recebe ou faz chamadas, so que agora nao entra em modo de descanso mas pelo menos da pra usar.
Postado Dezembro 12, 2013 11 anos Retirei o sensor de proximidade e o atc parou de apagar qd recebe ou faz chamadas, so que agora nao entra em modo de descanso mas pelo menos da pra usar. Ola amigo sei que o post é meio antigo , mais poderia postar a solução do reparo, desde ja obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.