Ir para conteúdo

S5300 ta dificil de desbloquear


Posts Recomendados

Todos os drivers estao instalado corretamente, o modo de depuração como qe eeh?

Pelo visto eeh o msm que estou tentando fazer mais nao estou conseguindo....

vou te ajudar:

Entre em configurações, Aplicações, Desenvolvimento e ative o modo de Depuração USB.

vou te dar tbm um conselho garoto:

da próxima faça uma pesquisa,pois no fórum tem todas duvidas do teu post

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja marquei essa opção, realmente nao estava marcada, pois ja atualizei ele pela propria box e pelo android tbm.... Agr o modo de desbloqueio continua com a msm coisa... Apos eu marca a opção eu deixo o aparelho ligado e clico em unlock ou com ele desligado??? Eu estava aah um tempo sem mecher com software pois estou novamente começando no ramo... obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz então vamos lá atc ligado,em modo depuração e com os drivers todos instalados corretamente se tudo estiver certo o sw fará a leitura do mesmo(read info) feita a leitura só clicar em unlock(se não me engano a própria z3 faz o root) espere um pouco que dará certo. se der erro(root falso)existe um sw no forum(srs root) que faz o root com um simples click só procurar, baixar e seguir as instruções. root feito com sucesso só repetir o processo de unlock. se vc seguir tudo certinho não tem como errar boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...