Postado Junho 26, 2013 12 anos - Bom dia a todos, estou com um play 2 em minhas mao que nao reconhece o controle 1, portanto não sei se ele reconhece o controle 2 porque nao tive como testar, alguem tem alguma solução em mente porque o play2 nao fuciona o controle, eu ja fiz uma resolda na parte do controle mais msm assim nada, estou enviando uma foto para ser alguem souber a solução... Obrigado desde já.
Postado Julho 31, 2013 12 anos - Bom dia a todos, estou com um play 2 em minhas mao que nao reconhece o controle 1, portanto não sei se ele reconhece o controle 2 porque nao tive como testar, alguem tem alguma solução em mente porque o play2 nao fuciona o controle, eu ja fiz uma resolda na parte do controle mais msm assim nada, estou enviando uma foto para ser alguem souber a solução... Obrigado desde já. [ATTACH]37497[/ATTACH] a parte que você deve dar uma olhada é na parte superior da que você postou. tem uns componentes bem pequenos, resistores e capacitores. faz um jumper no 1 componente.
Postado Julho 8, 2014 11 anos tem um resistor 102 na parte de baixo da pci,proximo do conector e alguns componentes,troque esse resistor 102,acho que resolverá!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.