Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, sou novo por aqui, tenho um motorola xt316 que consegui bloquear e a tecla home não funciona, então não consigo fazer o hard reset, um amigo meu tem uma AVATOR BOX, mais não sabe usar, gostaria de saber quais modelos consigo resetar, formatar como a avator e se é possivel resolver meu problema com a Avator. Muito Obrigado pessoal.

Postado
  • Autor

Sou técnico em informática, instalei a AVATOR, configurei certo, mais não sei realmente qual seu funcionamento, assim como quem comprou também não sabia, gostaria de saber mais sobre esse aparelho, e com relação ao XT316 que é meu celular, eu preciso resetar o software dele (formatar), procurei no site da Motorola nao encontrei nada do gênero, preciso de algo em que possa instalar o software novamente, acredito eu que com essa flash que tem no avator conseguiria fazer isso, mais pelo que vi não tem suporte a este modelo de celular, por isso da duvida, sei que aqui os Tópicos são todos sobre AVATOR, se for preciso posso postar em outro lugar sobre o meu problema, mesmo assim agradeço a compreensão.

Postado

... se é possivel resolver meu problema com a Avator.

Sou técnico em informática, instalei a AVATOR, configurei certo, mais não sei realmente qual seu funcionamento, assim como quem comprou também não sabia ...

Boa noite "Doncavera", seja bem-vindo!

Olha Motorola XT316 possui Chipset Qualcomm, como MSM7227-1

Já Avator BOX é uma interface para reparos em aparelhos Xing Ling, este é o foco dela. Como das plataformas MTK e SPD principalmente. Mesmo tendo uma guia plataforma para "Qualcomm" lançada lá em meados do mês Dezembro de 2010 e comunicando suportar Qualcomm para:

- Leitura de informações

- Backup N

- Simulação de teclado

- Sesbloqueio e desbloqueio Script

- Explor arquivos do sistema

Seja limitada a estes e não própria a linha profissional Motorola.

Consulte na nossa área SCout (Smart-Clip) suporte a linha Motorola, abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.