Ir para conteúdo

sansung e1205l morreu depois de tentar ler codigo segurança


Posts Recomendados

oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs

então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada

fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais

dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver

obrigadaaaaaaa sempre

Oi "GeislaLemes", olha, primeiro poderia ter dado continuidade em tópicos já do tema e modelo, ainda hoje havia este de uma colega sua:

Tópico: Como acessar Samsung E1205 pela Z3X

E outros a pesquisar ou se basear pelo fórum.

Enfim, precisa se certificar da versão de firmware exata, veja que existem variações destes modelos, mesmo que levam mesmo nome inicial. Assim, melhor nos deixar que firmware tinha e qual exatamente está gravando, pode também anexar captura de tela do software, podemos avaliar melhor seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...