Ir para conteúdo

Qual cabo usar ??? Ex motorola.


Posts Recomendados

Tenho dúvidas em relação aos Motorolas Ex, comprei a Sigma Box no Clanshopp, tem uma semana, e estou querendo usa-la pela primeira vez. Estou com um EX108 pra testa-la. Ler backup: COM da box ou USB? Flash: COM da box ou USB? Desbloqueio: COM da box ou USB? Tem também um cabo(wire AT170) que solda direto na placa do aparelho, vou ter que fazer isso em todos aparelhos??Tem outro tipo p2 do fone de ouvido(EX 108(hj)), pra que serve A box já está instalada, comunicando normal, mas tenho outra dúvida no programa, na aba Parametros(options) tem o Controle de DTR e RTS, qual devo usar ? Sigma box (Default) Padrão ou Sigma box (ignition) Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para qualquer serviço, backup, flash e desbloqueio use a porta COM, nunca precisei usar o cabo que solda RX TX em aparelhos da serie EX e WX, o cabo para o modelo EX108 é o que foi enviado, não precisa de outro, os que não ler via cabo p2 use os demais cabos e teste sua leitura. Configurações de "Parametros" DTR e RTS deixe Sigma box (Default).

Caso tenha mas alguma dúvida, poste abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...