Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal.. Entrou em minha assistência técnica um 5610 com o problema de áudio do fone baixo. Quase não se escuta quando se realiza uma ligação! Já fiz a troca do fone três vezes.. não resolve.. continua baixo! O volume está no máximo! Por favor.. se alguém puder ajudar agradeço.. Abraços

Postado

Boa noite pessoal..

Entrou em minha assistência técnica um 5610 com o problema de áudio do fone baixo.

Quase não se escuta quando se realiza uma ligação!

Já fiz a troca do fone três vezes.. não resolve.. continua baixo! O volume está no máximo!

Por favor.. se alguém puder ajudar agradeço..

Abraços

Ola

Amigo troque o flex do mesmo e poste resultados!

Postado
  • Autor

Ola

Amigo troque o flex do mesmo e poste resultados!

Desculpe Rafael..

Infelismente não tenho esse flex..mas vou encomendar e vamos ver o que dá.

Mas acha que o flex pode abaixar o volume em vez de corta-lo?

  • 3 meses depois...
Postado

Amigo Rafael Rubim..

Fiz a troca do flex... infelismente não resolveu... continua apresentando volume baixo no auto falante.

Amigo troque o alto-falante de novo isso sempre acontece aqui, só consigo resolver colocando um original e convicto que esta funcionando.

Postado

OLa Ok Agora fica mais facil... Amigo como voce ja trocou o flex e nele engloba ja essa peça, verifique se a mesma esta bem encaixada na carcaça pois se ela ficar com folga ou solta ela fica baixa mesmo. Outra ideia que coloco em pratica aqui e coloca um "calcinho" atras para que na hora de feichar ficar bem precionada. De uma limpada no orificio em que sai o som pra parte externa, um "buraquinho" pode ser que tenha impuresas la. Poste Resultados!

Postado
  • Autor

OLa

Ok Agora fica mais facil...

Amigo como voce ja trocou o flex e nele engloba ja essa peça, verifique se a mesma esta bem encaixada na carcaça pois se ela ficar com folga ou solta ela fica baixa mesmo.

Outra ideia que coloco em pratica aqui e coloca um "calcinho" atras para que na hora de feichar ficar bem precionada.

De uma limpada no orificio em que sai o som pra parte externa, um "buraquinho" pode ser que tenha impuresas la.

Poste Resultados!

Olha Rafael.. tentei com calço e tb a limpeza do orifício de saída de som.. Sem sucesso.

Testei os auto-falantes em um 2680 e todos estão bons de áudio, porém quando coloco no 5610 o volume sai baixo..

Será que pode ser realmente software?

Postado

O cliente passou aqui e disse que desde novo este aparelho apresenta esse som baixo no auto-falante.

Boa Tarde, Srº possui equipamento para reparos em software ?

Se sim faça uma atualização ( para descartar essa hipotese ).

Se não retire o conector fone de ouvido e teste sem o mesmo.

( PS: Pois cada caso é um caso )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.