Ir para conteúdo

desbloqueio Samsung E2202


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Sim, uso z3x, octopus e nada, acho que o problema eh no driver, pq uso o win7, tem como me mandar o driver desse modelo para us no win7?

Então "paduajr", a Z3X deixou claro e divulgado já no lançamento da Z3X SamsungTool v13.9 suportes para GT-E2202:

Atualização, desbloqueio direto, leitura de códigos, backup e restauração de segurança.

Sobre Samsung E2202 via Z3X tem postagem neste: Como acessar Samsung E1205 pela Z3X

Drivers só pesquisar que tem áreas específicas para isso, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola a todos, estou com um aparelho desses aq na assistência com senha de bloqueio do telefone, tentei ler os codigos pela z3x usando o cabo GT-C3300K RJ-45 mais nao faz leitura de forma alguma. tentei fazer pela usb mais nada, sera q alguem poderia me ajudar? teria algum cabo especifico pra fazer esse procedimento? desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, estou com um aparelho desses aq na assistência com senha de bloqueio do telefone, tentei ler os codigos pela z3x ...

Então "mrdel20", segue orientações já postadas, leia também o link que deixei acima...

Certifique se reconhece as portas COM certas se dá sinal.

Erros nos deixe Screenshot para todos analisarmos o que pode estar ocorrendo aí no seu software...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...