Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado

segue a imagem do procedimento

Sim, uso z3x, octopus e nada, acho que o problema eh no driver, pq uso o win7, tem como me mandar o driver desse modelo para us no win7?

Postado

Sim, uso z3x, octopus e nada, acho que o problema eh no driver, pq uso o win7, tem como me mandar o driver desse modelo para us no win7?

Então "paduajr", a Z3X deixou claro e divulgado já no lançamento da Z3X SamsungTool v13.9 suportes para GT-E2202:

Atualização, desbloqueio direto, leitura de códigos, backup e restauração de segurança.

Sobre Samsung E2202 via Z3X tem postagem neste: Como acessar Samsung E1205 pela Z3X

Drivers só pesquisar que tem áreas específicas para isso, boa sorte!

• 4 semanas depois...
Postado

Ola a todos, estou com um aparelho desses aq na assistência com senha de bloqueio do telefone, tentei ler os codigos pela z3x usando o cabo GT-C3300K RJ-45 mais nao faz leitura de forma alguma. tentei fazer pela usb mais nada, sera q alguem poderia me ajudar? teria algum cabo especifico pra fazer esse procedimento? desde ja agradeço.

Postado

Ola a todos, estou com um aparelho desses aq na assistência com senha de bloqueio do telefone, tentei ler os codigos pela z3x ...

Então "mrdel20", segue orientações já postadas, leia também o link que deixei acima...

Certifique se reconhece as portas COM certas se dá sinal.

Erros nos deixe Screenshot para todos analisarmos o que pode estar ocorrendo aí no seu software...

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.