Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 4 meses depois...
Postado

bom dia. eu trabalho com a spider-man e consigo fazer troca de XXXX de celulares 2 chips de boa. mas agora surgio um poblema como posso trocar XXXX de celulares 4 chips.. obrigado

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil.

Esse assunto é proibido a ser discutido no fórum!

Peço sua compreensão.

• 3 semanas depois...
Postado

irmaos tenho a spider agora nesse exato momento estou com 4 e71 com tv so q consseguir fazer 2 e71 os outros 2 nao qr ler estao zerados nunca foi uzado o q sera q acontece com esses e71 uns ler e outros nao ler nao aparece a caixa pra selecionar a pinagen do cabo fica so lendo eu aperto power e nada nao reconhece problema nos conectores achoq nao e pq estao zerados nuca foi uzado para q serve essa funçao post-368-139967493324_thumb.jpg [DOWNLOAD] cordialmente mallay bmx

Postado

bom dia .... adquiri uma box da spider-man faz um tempo e consigo atualizar celulares na plataforma MTK normalmente mas quando surge celulares que so reconheçem na plataforma SPREAD tenho muita dificuldade... o meu metodo e assim eu reconhece o celular normalmente e vou para fazer o processo de formataçao vou em format preciono o botao de ligar mas aparece algo com ..conect phone plataforma USB. e depois da erro.. peço ajuda para resolver esse poblema... obrigado

Postado

bom dia ....

adquiri uma box da spider-man faz um tempo e consigo atualizar celulares na plataforma MTK normalmente mas quando surge celulares que so reconheçem na plataforma SPREAD tenho muita dificuldade... o meu metodo e assim

eu reconhece o celular normalmente e vou para fazer o processo de formataçao vou em format preciono o botao de ligar mas aparece algo com ..conect phone plataforma USB. e depois da erro..

peço ajuda para resolver esse poblema... obrigado

bom dia, eu particularmente soh consegui resolver um SPD com a função format, a maioria nao liga mais e tenho que passa o backup para reviver, os MTK a mairia o format funciona.Mas vamos lah, se possivel de um print do erro para sabermos com que tipo de erro estamos falando.Vou te passa o processo que eu faço e gerelmente funciona.

1. Primeiro conecto o cabo na box

2.Sem apertar nenhum botao procuro a pinagem,na opção "choose hardware type:" procuro em todos que tem "(manual)" do lado, procuro tanto no flashmode quanto no test mode.

3.apos encontrar a pinagem aperte o botao boot.aperte quantas vezes forem necessarias ateh ele ler corretamente o aparelho.(nao aperte em nenhum botao no atc)

4.utilize as demais funções, apertando tbm quantas vezes forem necessarias para a função funcionar.(nao aperte em nenhum botao no atc)

dica1:sempre que vou trabalhar com SPD deixo o "gerenciador de dispositivos aberto, ali mostra se ele esta reconhecendo direito ou nao o aparelho.

dica2:sempre que aparece quando vai dar o boot "sincronizando", pode fechar o programa e recomeçar td de novo.

eh isso ai, se algo nao ficou muito claro, postem ai

e se a msg foi util lembrem de agradecer

• 5 meses depois...
Postado

Olá a todos, estou tendo dificuldade em fazer o backup e boot entre outras, meu china é um M9 (mp20), o drive está instalado normalmente e estou utilizando aquele cabo USB/serial da MOTOROLA, liguei corretamente o TX, RX e GND, e estou utilizando o Spiderman 2,60. Está é a tela que aparece quando faço o Backup.

post-144417-139967613481_thumb.jpg

Postado

Olá a todos, estou tendo dificuldade em fazer o backup e boot entre outras, meu china é um M9 (mp20), o drive está instalado normalmente e estou utilizando aquele cabo USB/serial da MOTOROLA, liguei corretamente o TX, RX e GND, e estou utilizando o Spiderman 2,60.

Está é a tela que aparece quando faço o Backup.

Amigo, 1º atualize para a versão mais nova...

Depois tente refazer o procedimento...

Poste os resultados

Abraços e Boa Sorte

Postado

Amigo, 1º atualize para a versão mais nova...

Depois tente refazer o procedimento...

Poste os resultados

Abraços e Boa Sorte

Pois é, já instalei as versões até a 2,65 e todas elas quando clico em conect da a mensagem que a box não está conectada, lembrando que não estou utilizando a BOX e sim um cabo USB/Serial da MOTorola, que as versões anteriores do Spiderman não é necessário uso da BOX, somente deste cabo.

Será que as versões 3.xx, resolve este problema.?

• 3 meses depois...
Postado

Olá amigos, estou sem saber oque fazer.

Eu possuo um Q5 tv mobile, e mudaram a senha de segurança dele e esqueceram a senha.

Então procurei na net e achei o spiderman spreader V.2.70, mas ja tentei de todas as maneiras tentar conectar o celular ao programa mas nunca consegui. Ja li todos os topicos relacionados aqui no Clan sobre o programa e esse aparelho, mas não consegui ainda.

Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos no assunto para poderem me ajudar. Eu faço o boot no celular, conecto na porta USB mas o programa não detecta!!! só aparece SPIDERMAN BOX WAS NOT CONNECTED! TRY AGAIN PLASE ! ESLE RECONNECT BOX AGAIN !

Nunca sai disso. Por favor, me ajudem, pois o celular não é meu.

Muito Obrigado desde ja.

Erivelton.

Evite postes desnecessários, esse e 5 poste com o mesmo assunto.

Postado

Olá amigos, estou sem saber oque fazer.

Eu possuo um Q5 tv mobile, e mudaram a senha de segurança dele e esqueceram a senha.

Então procurei na net e achei o spiderman spreader V.2.70, mas ja tentei de todas as maneiras tentar conectar o celular ao programa mas nunca consegui. Ja li todos os topicos relacionados aqui no Clan sobre o programa e esse aparelho, mas não consegui ainda.

Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos no assunto para poderem me ajudar. Eu faço o boot no celular, conecto na porta USB mas o programa não detecta!!! só aparece SPIDERMAN BOX WAS NOT CONNECTED! TRY AGAIN PLASE ! ESLE RECONNECT BOX AGAIN !

Nunca sai disso. Por favor, me ajudem, pois o celular não é meu.

Muito Obrigado desde ja.

Erivelton.

Amigo, Erivelton...

Não será repondendo milhares de tópicos que vai encontrar alguém com a sua solução...

Da próxima vez, responda a um ou abra um tópico...

quando a spiderman... para funcionar é só comprar(link abaixo)

Comprar Spiderman

Abraços e Boa Sorte

Leia as regras

Postado

Olá amigo, esta todo mundo desbloqueando e rezetando seus celulares atraves desse programa gratuitamente. E é isso o que preciso, mas esta acontecendo como descrevi na minha pergunta anterior. Por favor, me ajudem!!!

• 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.