Postado Junho 5, 2013 11 anos Amigos Boa Tarde sei que este nao é o local correto para este tipo de procedimento , porem gostaria de contar com a ajuda de vc´s se possivel e ficarei muito grato , estou com um LG E615f que o cliente rompeu duas trilhas do leitor de chip e o aparelho ficou sem reconhecer o SIM , gostaria de saber se alguem ja passou por esta situaçao e sabe me informar algum tipo de jumper que possa ser feito , lembrando que o contato de solda da placa nao existe entao terei que fazer o jumper direto nos componentes , se algum puder me ajudar obrigado .
Postado Junho 6, 2013 11 anos Uma valiosa ajuda é oque deixo neste "Ver post". No mais fique a vontade...
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Em 06/06/2013 em 09:32, Marcio Wolfart disse: Uma valiosa ajuda é oque deixo neste "Ver post". No mais fique a vontade... Brother o link esta quebrado, nao estou conseguindo ver...
Postado Novembro 14, 2017 7 anos Galera bom dia estou combo mesmo problema uma trilha rompida na parte de cima do leito de Chip alguém tem os caminhos de jamp dessw aparelho o amigo postou mais ta quebrado link desde ja agradeço
Postado Fevereiro 28, 2019 6 anos Em 25/08/2016 em 14:40, thiago0zzy disse: Brother o link esta quebrado, nao estou conseguindo ver... tbm nao consigo ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.