Postado Junho 5, 2013 12 anos ola amigos do forum estou LG P970 para um simples desbloqueio de operadora e não estou consiguindo desbloquear que esta pedindo a seguinte mensagem: Power phone ON, connect P990 cable (with 56k resistor), type 3845#*970#, go to "AP CP USB Switching" and select "CP Image download" no programa: LGA_1_15SD. se alguem tiver uma solução ja agradeço a ajuda. obrigado!
Postado Junho 5, 2013 12 anos ola amigos do forum estou LG P970 para um simples desbloqueio de operadora e não estou consiguindo desbloquear que esta pedindo a seguinte mensagem: Power phone ON, connect P990 cable (with 56k resistor), type 3845#*970#, go to "AP CP USB Switching" and select "CP Image download" no programa: LGA_1_15SD. se alguem tiver uma solução ja agradeço a ajuda. obrigado! tem que ter este cabo e coloca em 56k digita no celular 3845#*970# e coloca em CP Image download ai o cabo Cabo BX Series USB 4 x 1 (LG P999 / P990 / P970 Flash / P970 Desbloqueio) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.