Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite. Galera, estou numa tremenda dúvida para adquirir a Scout Dongle, já procurei e sinceramente não achei aonde comprar. Quero desbloquear e fazer outras coisas no Motorola XT925, quero compra-la principalmente para esse modelo! Alguém poderia informar se preciso de mais alguma coisa e link do Clan Shop (se vender) para comprar? * preciso apenas da Scout Dongle para esse aparelho ou outro equipamento junto? * vi em outro tópico que Smart-Clip + SCard! seria melhor, é isso mesmo? Lembrando que preciso para modelo XT925 Motorola * ou se tiver uma melhor, agradeço se informar, independente do valor, desde que seja melhor. obrigado desde já.

Postado

Boa noite.

Galera, estou numa tremenda dúvida para adquirir a Scout Dongle, já procurei e sinceramente não achei aonde comprar.

Quero desbloquear e fazer outras coisas no Motorola XT925, quero compra-la principalmente para esse modelo!

Alguém poderia informar se preciso de mais alguma coisa e link do Clan Shop (se vender) para comprar?

* preciso apenas da Scout Dongle para esse aparelho ou outro equipamento junto?

* vi em outro tópico que Smart-Clip + SCard! seria melhor, é isso mesmo? Lembrando que preciso para modelo XT925 Motorola

* ou se tiver uma melhor, agradeço se informar, independente do valor, desde que seja melhor.

obrigado desde já.

Acredito que você esteja meio equivocado, porque o scout dongle , serve apenas para flash, ele não faz desbloqueio

Agora quanto ao desbloqueio do xt925 não se alguma box esta fazendo..

Postado

... vi em outro tópico que Smart-Clip + SCard! seria melhor, é isso mesmo? ...

Amigo, peço desculpa pela minha burrice, mas volto a te pedir ajuda, o nome que estão nos sites/internet, é esse mesmo "scout dongle"? Pois procuro por esse nome, porém não vai nada... Sabe informar se o nome é outro? Só preciso dessa informação, de resto me viro para achar, agora se o nome realmente for esse então me compliquei, pois já procurei no google e tudo mais para comprar e nada, acabei encontrando no xxx, só que alguns modelos diferentes. Será que pode me passar modelo da mais atual/melhor?

Caro "resclan", vamos resolver seu caso só aqui, já lhe tínhamos deixado orientações onde comprar e sobre diferenças SCout da S-Card. Enfim, se queres comprar algo de um site online, deves "catar" no mesmo atentamente, caso não encontre, então contate diretamente com a loja, contatos certamente estarão no site da loja, eles irão lhe dizer se possuem ou não em estoque. Isso é padrão a qualquer compra online. Já sobre Smart-Clip + S-Card ser melhor, olha na verdade será o mesmo pra ti que queres usar o software SCout, aliás, me parece que não leu atentamente: Smart-clip / S-Card / SCout onde e qual adquirir?

Complementando o Leon, só ha suporte para atualização pelo software SCout (seja comprando Dongle SCout ou Dongle S-Card), nada de desbloqueio. Com igualmente suporte ao Boot Loader, lá consta firmware Motorola XT925 RAZR HD em extensão “.pcf”:

Posted Image

Firmware para os modelos de base Android.

Como anunciado suporte oficial da mesma: Atualizações SCout Dongle

Já outras ferramentas, até o momento desconheço outra que desbloqueie este modelo de CPU Snapdragon Dual-core 1.5 GHz.

Quem sabe a Sigma mais adiante, já que suporta alguns modelos Mototola série XT Qualcomm.

Ah, não deixe de ler tudo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Vai lhe ajudar futuramente e muito por aqui, pois tens criado alguns tópicos com modos e anexos fora de lugar, reveja tudo.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.