Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite. Galera, estou numa tremenda dúvida para adquirir a Scout Dongle, já procurei e sinceramente não achei aonde comprar. Quero desbloquear e fazer outras coisas no Motorola XT925, quero compra-la principalmente para esse modelo! Alguém poderia informar se preciso de mais alguma coisa e link do Clan Shop (se vender) para comprar? * preciso apenas da Scout Dongle para esse aparelho ou outro equipamento junto? * vi em outro tópico que Smart-Clip + SCard! seria melhor, é isso mesmo? Lembrando que preciso para modelo XT925 Motorola * ou se tiver uma melhor, agradeço se informar, independente do valor, desde que seja melhor. obrigado desde já.

Postado

Boa noite.

Galera, estou numa tremenda dúvida para adquirir a Scout Dongle, já procurei e sinceramente não achei aonde comprar.

Quero desbloquear e fazer outras coisas no Motorola XT925, quero compra-la principalmente para esse modelo!

Alguém poderia informar se preciso de mais alguma coisa e link do Clan Shop (se vender) para comprar?

* preciso apenas da Scout Dongle para esse aparelho ou outro equipamento junto?

* vi em outro tópico que Smart-Clip + SCard! seria melhor, é isso mesmo? Lembrando que preciso para modelo XT925 Motorola

* ou se tiver uma melhor, agradeço se informar, independente do valor, desde que seja melhor.

obrigado desde já.

Acredito que você esteja meio equivocado, porque o scout dongle , serve apenas para flash, ele não faz desbloqueio

Agora quanto ao desbloqueio do xt925 não se alguma box esta fazendo..

Postado

... vi em outro tópico que Smart-Clip + SCard! seria melhor, é isso mesmo? ...

Amigo, peço desculpa pela minha burrice, mas volto a te pedir ajuda, o nome que estão nos sites/internet, é esse mesmo "scout dongle"? Pois procuro por esse nome, porém não vai nada... Sabe informar se o nome é outro? Só preciso dessa informação, de resto me viro para achar, agora se o nome realmente for esse então me compliquei, pois já procurei no google e tudo mais para comprar e nada, acabei encontrando no xxx, só que alguns modelos diferentes. Será que pode me passar modelo da mais atual/melhor?

Caro "resclan", vamos resolver seu caso só aqui, já lhe tínhamos deixado orientações onde comprar e sobre diferenças SCout da S-Card. Enfim, se queres comprar algo de um site online, deves "catar" no mesmo atentamente, caso não encontre, então contate diretamente com a loja, contatos certamente estarão no site da loja, eles irão lhe dizer se possuem ou não em estoque. Isso é padrão a qualquer compra online. Já sobre Smart-Clip + S-Card ser melhor, olha na verdade será o mesmo pra ti que queres usar o software SCout, aliás, me parece que não leu atentamente: Smart-clip / S-Card / SCout onde e qual adquirir?

Complementando o Leon, só ha suporte para atualização pelo software SCout (seja comprando Dongle SCout ou Dongle S-Card), nada de desbloqueio. Com igualmente suporte ao Boot Loader, lá consta firmware Motorola XT925 RAZR HD em extensão “.pcf”:

Posted Image

Firmware para os modelos de base Android.

Como anunciado suporte oficial da mesma: Atualizações SCout Dongle

Já outras ferramentas, até o momento desconheço outra que desbloqueie este modelo de CPU Snapdragon Dual-core 1.5 GHz.

Quem sabe a Sigma mais adiante, já que suporta alguns modelos Mototola série XT Qualcomm.

Ah, não deixe de ler tudo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Vai lhe ajudar futuramente e muito por aqui, pois tens criado alguns tópicos com modos e anexos fora de lugar, reveja tudo.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.