Postado Junho 1, 2013 12 anos As vezes aparecem PC/Notebooks com o Windows 8 que após a tela de LOGON fica com uma tela PRETA! Esse problema normalmente é causado por uma instabilidade entre o Windows Defender(Windows e o Avast. Se você tem/está um PC/Notebook nessa situação, eis a solução! 1ª Opção Ligue o Computador e entre em modo de Segurança (Shift+F8), Após o computador ligar procure por Desinstalar um programa. Abra e procure pelo Avast na lista de programas. Selecione o Avast, clique em Desinstalar/Alterar, depois escolha a opção Alterar, feito isso desmarque a opção Módulo de Comportamento e Clique em Continuar! Reinicie a Máquina e tudo deverá estar funcionando! 2ª Opção Quando o computador ligar e ficar na tela preta, pressione CRTL+ALT+DEL -> Clique em Gerenciador de Tarefas Então clique em Executar nova Tarefa -> e digite EXPLORER.EXE e depois dê ENTER! Após o computador ligar procure por Desinstalar um programa. Abra e procure pelo Avast na lista de programas. Selecione o Avast, clique em Desinstalar/Alterar, depois escolha a opção Alterar, feito isso desmarque a opção Módulo de Comportamento e Clique em Continuar! Reinicie a Máquina e tudo deverá estar funcionando! Espero que ajude os amigos! Sanmyo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.