Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

As vezes aparecem PC/Notebooks com o Windows 8 que após a tela de LOGON fica com uma tela PRETA!

Esse problema normalmente é causado por uma instabilidade entre o Windows Defender(Windows e o Avast.

Se você tem/está um PC/Notebook nessa situação, eis a solução!

1ª Opção

Ligue o Computador e entre em modo de Segurança (Shift+F8),

Após o computador ligar procure por Desinstalar um programa.

Abra e procure pelo Avast na lista de programas.

Selecione o Avast, clique em Desinstalar/Alterar, depois escolha a opção Alterar, feito isso desmarque a opção Módulo de Comportamento e Clique em Continuar!

Reinicie a Máquina e tudo deverá estar funcionando!

2ª Opção

Quando o computador ligar e ficar na tela preta, pressione CRTL+ALT+DEL -> Clique em Gerenciador de Tarefas

Então clique em Executar nova Tarefa -> e digite EXPLORER.EXE e depois dê ENTER!

Após o computador ligar procure por Desinstalar um programa.

Abra e procure pelo Avast na lista de programas.

Selecione o Avast, clique em Desinstalar/Alterar, depois escolha a opção Alterar, feito isso desmarque a opção Módulo de Comportamento e Clique em Continuar!

Reinicie a Máquina e tudo deverá estar funcionando!

Espero que ajude os amigos!

Sanmyo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.